Compra lentes do Retrovisor - Azul

Galera, bom dia!

Li alguns (varios) topicos aqui sobre as lentes azuis para o audi, e como todos...estou com dificuldades para encontrar ( Estou em Sao Paulo) vi que alguns colegas (Roxo, Audaco) conseguem as lentes com desembacador e base, caso alguem conheca alguma loja ou pessoa que tenha este produto poderia me ajudar? estou sem o espelho do motorista, esta complicado!!!kk

um grande abraco a todos...

valewww

Cara vou dar uma olhada, tinha visto algumas coisas pelo e-bay, o problema são os trinta dias, tambem seu eu comprar vou comprar uns 5 pares para audar quem esta na mesma situaçao que eu!!kkkk Caramba ela tem uns LED's de pisca, interessante...acho que vou arriscar ein...srs alguem por aqui ja comprou?
Valeu Adriano....

Cara vou dar uma olhada, tinha visto algumas coisas pelo e-bay, o problema são os trinta dias, tambem seu eu comprar vou comprar uns 5 pares para audar quem esta na mesma situaçao que eu!!kkkk Caramba ela tem uns LED's de pisca, interessante...acho que vou arriscar ein...srs alguem por aqui ja comprou?
Valeu Adriano....

audaço

Novato
cara em Santos tem uma loja de um alemão que só arruma retrovisor, te consigo por 120,00 a dupla com nota fiscal!!! eu uso no meu, ficou show, ae tu busca aqui, vem dar um role na praia rs,...ou eu te envio,.

é novo.

AdrianoY

Membro
Diferente, né Jordaum... Fui hoje no Pacaembu e o Bruno tá querendo pegar essa lente tb... Pra quem quer um negocio exclusivo é uma boa...

roxo

Moderador
rafones1801 disse:
Galera, bom dia!

Li alguns (varios) topicos aqui sobre as lentes azuis para o audi, e como todos...estou com dificuldades para encontrar ( Estou em Sao Paulo) vi que alguns colegas (Roxo, Audaco) conseguem as lentes com desembacador e base, caso alguem conheca alguma loja ou pessoa que tenha este produto poderia me ajudar? estou sem o espelho do motorista, esta complicado!!!kk

um grande abraco a todos...

valewww

Meus caros,

Tava sem tempo por esses dias .. mas na semana que vem eu vejo o lance das lentes e posto aqui ...

Jordaum

Aro 99
pliniodemarco disse:
douglas83 disse:
o meu tem as lentes azuladas, pq nem todos a3 vem com elas?
O meu é 2001 e tb tem, acho que veio em todos os turbo, ao menos.

Todos os importados tem, dos nacionais apenas os mais antigos, e mesmo assim não foram todos. Um amigo meu tinha um 2001 180cv q nao tinha, como tb já ví vários deste ano sem.

[]s,

Só sei que vale muito a pena, estou pensando em colocar até no meu Clio, de noite da muita diferença, que economia FDP, se vender o A3 vou segurar as lentes dos retrovisores, hahahaha.