Compra Iphone - COMPRADO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Galera, eu tenho o xcarlink mas só que o meu mp3 não ta funcionando muito bem com ele.

Testei um iphone 4 de um amigo e funcionou perfeitamente... e portanto estou querendo adquirir um.

Os novos são muito caros, pode ser o 4, ou o 4s a um preço bom ou o 3gs....

Se alguém tiver algum usado em bom estado, ou algum, novo que trouxe de fora com preço convidativo.. me da um toque...

Sei que não é a área, mas peço uma gentileza de deixar o topico.

Caso não seja possível, me desculpem por infringir as regras..

Abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
cara, se interessa tenho um ipod touch de 4gb. ja é alguma coisa pra colocar musica...uso ele aqui em casa quando nao to afim de ficar na frente do pc e pra ouvir musica.

Thomas

Administrator
então... me sugeriram ja um ipod... rs... pois ja tenho um cel e não dou bola para iphone ou etc.. o problema é que normalmente são super caros também.. kkk ai ja compraria um iphone!! rs..

gabriel te mandei uma mp..

Abração

Cfacioli

Membros VIP
Justamente! Vc precisa de um player, e nao do celular! hauhauahuahauhau

Eu acho que vc pode precisar do cel uma hora e nao ter bateria etc etc. Enfim, quem tem 02 pode nao ter um... se é que me entende.

Thomas

Administrator
é verdade.. eu entendo perfeitamente.. rs.. acontece que na verdade eu ja testei de um amigo e ele carrega enquanto toca musica.. isso é o interessante...
MAs as vezes o player resolver..kkkk

vamos ver as negociações... as vezes tem alguem vendendo algum cel ai... kk as vezes surge a oportunidade!!

Abração

iuribritto

Novato
Iphone 4 32gb um ano de uso com nota. De um dono muito chato que até hoje deixou a película original na traseira do aparelho.
R$1500,00

gabrielm

Novato
meu é o terceira geraçao e com 8gb. (errei ali antes) tem um trincado no canto superior esquerdo da tela. mas nao esta vazando nada...e a bateria ta durando muito tempo...é aquele com wi-fi...etc...ja quebra um galho....deve ta valendo uns 350,00

respondi a mp.

eu to comprando um mp4 novo da sony ou um daqueles similar ao ipod touch só que da samsung..nao lembro o nome agora...to vendo.

att

daponte

Novato
Thomas meu primo está vendendo o iphone 4 dele, está zero, desbloqueado de fábrica, deve ter ainda uns 6 meses de garantia, ele me mandou as fotos se você tiver interesse me avisa que eu te mando fotos/contato, acho que ele estava pedindo 1,400 mas negocia com ele!

Abrs

gabrielm

Novato
putz cara, milao numa bagaça dessas ainda é muito dinheiro..bah...tambem penso a mesma coisa...imagina que esse meu ipod ja caiu e deu esse trincadinho na tela...imagina se é no iphone..kkkkk mas claro, gosto é gosto né..tem gente que vai e compra isso em roupa, etc....

qual é o galaxi aquele que ta por uns 700,00?!

Thomas disse:
Galera, eu tenho o xcarlink mas só que o meu mp3 não ta funcionando muito bem com ele.

Testei um iphone 4 de um amigo e funcionou perfeitamente... e portanto estou querendo adquirir um.

Os novos são muito caros, pode ser o 4, ou o 4s a um preço bom ou o 3gs....

Se alguém tiver algum usado em bom estado, ou algum, novo que trouxe de fora com preço convidativo.. me da um toque...

Sei que não é a área, mas peço uma gentileza de deixar o topico.

Caso não seja possível, me desculpem por infringir as regras..

Abração

Thomás Lélis

Tenho um ipod de 160gb por 350 qq coisa MP

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
putz cara, milao numa bagaça dessas ainda é muito dinheiro..bah...tambem penso a mesma coisa...imagina que esse meu ipod ja caiu e deu esse trincadinho na tela...imagina se é no iphone..kkkkk mas claro, gosto é gosto né..tem gente que vai e compra isso em roupa, etc....

qual é o galaxi aquele que ta por uns 700,00?!

Galaxy que ta 700 e pouco nao é bom !! Eh bem simplificado, nao tem GPS, e a qualidade da imagem do LCD e da camera é inferior.

Galaxy Bom é o S ou o Galaxy S2... acima de 1000 reais !!
Eu tenho 1 e recomendo... tem navegador GPS, identifica radares etc.
Nao sei se funciona com Xcarlink... gostaria de testar...

Thomas

Administrator
quando agente se encontrar tu testa no meu Marcelo..
eu ja testei o iphone e deu certo.. alem de tocar ele carrega automatico.. isso que é o bom..... por isso fiquei tentado em compra-lo....

o seu é o galaxy é? achei que era o iphone.... quando vi contigo foi só de relance..... é ótimo celular também né.... esse gps com radar que tu tem é do proprio celular ou tu baixou??

abração

MarceloA3T

Membro
Thomas disse:
quando agente se encontrar tu testa no meu Marcelo..
eu ja testei o iphone e deu certo.. alem de tocar ele carrega automatico.. isso que é o bom..... por isso fiquei tentado em compra-lo....

o seu é o galaxy é? achei que era o iphone.... quando vi contigo foi só de relance..... é ótimo celular também né.... esse gps com radar que tu tem é do proprio celular ou tu baixou??

abração

O navegador via GPS vem no proprio celular, e navega utilizando o Google Maps, funciona muito bem e ja viajei para diversar cidades utilizando ele. Mais se quiser pode instalar outros navegadores pagos.
O Aplicativo que detecta os radares por GPS (posição Global) eu baixei de graça. Tem radares fixos, moveis, de semaforo etc... funciona perfeitamente !!
O bom dos aparelhos que utilizam o Android como sistema operacional é a facilidade de pegar aplicativos bons e o melhor de tudo, alguns são gratuitos !! Ja no Iphone é tudo pago ...

Thomas

Administrator
Valeu galera..

COMPRADO do Iuri aqui do fórum... podem trancar o topico e o obrigado!!

Abração

Thomás Lélis

Status
Não está aberto para novas respostas.