COMPRA DE AUDI A3 1.8T 180cv

Guihx3

Membro
Olá pessoal, tudo certo. primeiramente muito obrigado pela atenção aqui! Preciso muito da opinião de voces, pois este será meu primeiro carro e irá me ajudar muito nessa compra.

Meu perfil: Usaria o carro para andara150km por mes no maximo! Talvez alguns dias para trabalhar (mas evitar). Seria mais um carro para passeio.

Entendo dos riscos de ter um Audi, e estou ciente disso, por ser importado e ter um custo de manutenção alto.

Mas vamos lá..

O carro é um A3 1.8T 180cv manual, prata, ano 2001. Segundo dono, e tem 103.000km rodados.

Lado bom:
• Carro em perfeito estado, tanto internamente quanto externamente, até me surpreendi pelo ano. Pintura possui alguns riscos, mas pequenos, couro interno tudo ok, botoes nao gastos, teto funciona..
• Carro anda muito, nunca tinha andando em um 1.8 ainda mais turbo.
• Freios muito bons
• O dono efetuava troca de oléo a cada 10km usando oleo sintetico, abastecia apenas com a gasolina Aditivada.

• O documento consta como 1.8T 180cv
• Rodas 17' taw
• Suspensão esportiva
• Vidros, travas, botoes, funcionando tudo.
• Cambio ok!

• Freios ok
• Carro sem ruídos
• Vidros sao todos originais da Audi, com emblemas e os numeros batem com os numeros do chassi do carro.
• Questao de prática, eu nao vi problemas ao dirigir o carro. Nao possui ruidos, barulhos no motor, freia muito bem.
• Step Ok
• Farois xenon.

Lado ruim:
• O alarme funciona, porem nao tranca o carro, mas o vendedor disse que iria arrumar isso. ok
• O display do computador de bordo esta com uns riscos e quase nao e possivel ler o que aparece
• O botao de regulagem dos retrovisores que fica na porta do lado esquerdo, esta sem o botão.
• O vendedor me disse que o antigo dono pintou a porta do do lado esquerdo traseira. Porem nao possui emendas de uma possivel batida. E eu mesmo nem consigo ver diferença de pintura.

• Os farois, estao foscos, porem o vendedor me disse que mandaria polir.
• Os pneus dianteiros estao gastos, inclusive nas lateriais (talvez algum problema de alinhamento?) Os pneus traseiros estao ok!

É isso o que puder notar no carro galera. Questão de motor, nao entendo muito e sei que nisso pequei um pouco. Mas né..

O que acharam do carro? :hehehe2:

POHb4CN.jpg

Z31guwu.jpg

qEkPYCI.jpg

qEkPYCI.jpg

Cara um puta carro

No meu ponto de vista são apenas detalhes que precisam serem feitos que aos poucos vc consegue fazer, se puder responder quanto ele está pedindo nesse carro?

Aparentemente está bonito o carro levando em consideração o ano e pelo que disse motor e suspensão está ok

Quanto a manutenção cara discordo cada um tem um ponto de vista em particular não acho cara e vale a pena cada centavo mas isso é pessoal que sou um amante dos 8L turbo rsrs!!!

Abraços e boa sorte

Guihx3

Membro
Entao fera, o cara ta pedindo 19.900 mas acho que fecho em uns 19.000 ou menos... Eu so to com medo de eu pegar esse carro, e me der pau por eu nao conhecer muito de motor e saber se esta tudo em ordem..

Guihx3

Membro
Atualização: Andei mais uma vez no carro e levei em um mecanico. A bandeja e buchas estao feias, precisam ser trocadas, tanto é que o carro quando vc freia, da un trancos na suspensão.

Ótimo carro,quando a trava pode ser bomba de vacuo e o computador de bordo em torno de 350 a 450 reais para conserto nada caro perdo da máquina que e o audi.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Da uma olhada direito na suspensão se for pouca coisa não fica caro. Tenta achar alguém da sua região que já tenha Audi para te acompanhar, tem muito carro bom no mercado mas também tem muita porcaria. Abraços

Guihx3 disse:
Olá pessoal, tudo certo. primeiramente muito obrigado pela atenção aqui! Preciso muito da opinião de voces, pois este será meu primeiro carro e irá me ajudar muito nessa compra.

Meu perfil: Usaria o carro para andara150km por mes no maximo! Talvez alguns dias para trabalhar (mas evitar). Seria mais um carro para passeio.

Entendo dos riscos de ter um Audi, e estou ciente disso, por ser importado e ter um custo de manutenção alto.

Mas vamos lá..

O carro é um A3 1.8T 180cv manual, prata, ano 2001. Segundo dono, e tem 103.000km rodados.

Lado bom:
• Carro em perfeito estado, tanto internamente quanto externamente, até me surpreendi pelo ano. Pintura possui alguns riscos, mas pequenos, couro interno tudo ok, botoes nao gastos, teto funciona..
• Carro anda muito, nunca tinha andando em um 1.8 ainda mais turbo.
• Freios muito bons
• O dono efetuava troca de oléo a cada 10km usando oleo sintetico, abastecia apenas com a gasolina Aditivada.

• O documento consta como 1.8T 180cv
• Rodas 17' taw
• Suspensão esportiva
• Vidros, travas, botoes, funcionando tudo.
• Cambio ok!

• Freios ok
• Carro sem ruídos
• Vidros sao todos originais da Audi, com emblemas e os numeros batem com os numeros do chassi do carro.
• Questao de prática, eu nao vi problemas ao dirigir o carro. Nao possui ruidos, barulhos no motor, freia muito bem.
• Step Ok
• Farois xenon.

Lado ruim:
• O alarme funciona, porem nao tranca o carro, mas o vendedor disse que iria arrumar isso. ok
• O display do computador de bordo esta com uns riscos e quase nao e possivel ler o que aparece
• O botao de regulagem dos retrovisores que fica na porta do lado esquerdo, esta sem o botão.
• O vendedor me disse que o antigo dono pintou a porta do do lado esquerdo traseira. Porem nao possui emendas de uma possivel batida. E eu mesmo nem consigo ver diferença de pintura.

• Os farois, estao foscos, porem o vendedor me disse que mandaria polir.
• Os pneus dianteiros estao gastos, inclusive nas lateriais (talvez algum problema de alinhamento?) Os pneus traseiros estao ok!

É isso o que puder notar no carro galera. Questão de motor, nao entendo muito e sei que nisso pequei um pouco. Mas né..

O que acharam do carro? :hehehe2:

POHb4CN.jpg

Z31guwu.jpg

qEkPYCI.jpg

qEkPYCI.jpg
Amigo boa tarde.. eu tenho a bomba de vacuo que fechar as portas e abaixa os vidros.. me chama no email que podemos negociar. [email protected]