[COMPRA] Audi A3 acima de 2001.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde.
Tenho muito interesse em comprar um audi ( sempre foi um sonho ).
Hoje venho aqui para pedir a ajuda de vcs do forum. Em minha cidade ( Ribeirão Preto - SP ) e região só acho audi com preço muito acima do normal, não muito cuidado, e que me deixa bem desconfiado.
Tenho ate 28 mil para comprar um carro, podendo aumentar ate 30mil no caso.
Tenho preferencia por audi com Teto solar, 1.8 ( pode ser aspirado ou turbo ), preto ou prata, conservado.
Agradeço desde já.

:) :)

NEWCARLINHOS disse:
Fala amigão!! quer 2001 e acima ou acima de 2001.
entra aí nesse tópico e veja o que acha!! abraços
viewtopic.php?f=12&t=657

Cara, seu carro está lindo.
Eu quero de 2001 pra cima, pois já é nacional ne.
Está pensando em vender o seu?
Passa mais detalhes ai, ano, fotos do interior se possivel.

Obrigado

jaltinier
Ainda não tenho nada em vista cara, como está o seu??

jaltinier

Plantonista
Vou descrever meu audera

A3 T - 150cv - AT - 2001/2002 - couro - teto solar
90milkm rodados
Aro 17 - modelo 180cv - Pneus com menos de 20mil km
Interior não tem quase nada de descascado, mto bem cuidado
Troquei correia dentata, rolamentos, homocinéticas, pivos, buchas, bieletas
Acabei de trocar oleo e filtro (filtro original bosh + oleo 100% sintética selenia perform)
Tenho tudo comprovado e te dou cópia de tudo
Motivo: estou a procura de um ano 2006
R$ 33,000
Está acima da tabela fipe por dois motivos vou entregar com as rodas e pneus aro 17 (o que não custou barato e o conjuto está novo, inclusive as rodas são da scorro compradas zeradas na caixa, nunca passaram por reforma) e o carro não tem nada pra fazer, é colocar gasolina e rodar, só o que eu gastei de manutenção não cobre esse valor, mas fica complicado pedir acima desse valor.
Se vc somar o valor das rodas + pneus + manutenção vai ver que o valor supera o que estou pedindo
As fotos estão na garagem, vou tentar achar o link e postar aqui

Bom, hoje de manhã vi um aqui em rp.
2001 1.6 ap. Azul sem teto e sem apoio de braço, achei estranho isso. De inicio está pedindo 27mil, 82 mil km rodado.
Tudo funcionando, ar gelando dmais, apenas dois detalhes que achei, as vezes não tem nada de mais, o cambio é meio durinho pra passar, nada dmais, como tenho um sandero, percebi essa diferença, mas vi em algum lugar que era pra prestar atenção no cambio, porta copos não abre.
Abaixo tudo que tem :

Air Bag, Air Bag Duplo,Banco de Couro Legitimo Original, Alarme, Ar Condicionado, Computador de Bordo, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Farol de Milha, Freios ABS, Limpador Traseiro, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Toca Fitas, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Único Dono, Pneus Novos.
Anuncio do cara: http://www.autoestilomultimarca.com.br/ ... roduto=157

Interir ta zerado.
Fiquei empolgando nesse pelo cuidado que o cara tem com o carro. Td lindo mesmo.
O que acham?

então.. to pensando na venda sim, pois vou casar em maio e poderei ficar somente com 1 carro, o que sera o da minha esposa, pelo preço do seguro e por ser zero km.

entra nesse outro topico ai que tem amis detalhes do carro, e assim que tiver um tempinho te dou a descricao completa..
viewtopic.php?f=25&t=644

Muito lindão teu carro Carlinhos.
Manda detalhes depois pra mim analisar.
Esse 1.6 que falei acima eu disse que o cara está pedindo 27mil. Mas claro, esse preço deve cair bemmmmm quando manda o peito do cara pra fechar, afinal, esse é preço de 1.8 T ate mais novo que já vi aqui no clube.
Isso foi so um detalhe que queria saber, como são os 1.6 no mercado e tal. Mecanica mais facil sei la. Queria mais saber opnioes de vcs.

jaltinier
Tbm gostei demais do seu carro cara, mas 33mil ja fica fora pra mim.
Quanto faz nele com as rodas OEM ????

jaltinier

Plantonista
Leandro, não querendo vender o peixe, desencana desse audi 1.6 que vc viu, tenta pegar um 1.8 turbo com teto, é outro carro, pelo menos tenta pegar um 1.8, mesmo sendo aspro, vc vai v er que é outro carro, mas isso é questão de gosto.

Cara, vender com as rodas OEM até posso vender, mas já te falo que os pneus estão meia vida para baixo, não vou te falar que o pneus das OEM estão mto bons, mas garanto que dá pra rodar um tempo ainda...se for com as OEM posso tirar 3k do valor final, se tiver disponibilidaqde para vir este sábado em Sampa, estou na região do ABC (Diadema), pode vir ver sem compromisso, pois nada como ver o carro pessoalmente...aí vc vai ver se vale a pena pagar um pouco a mais do que a tabela...

Independentemente de ser o meu ou não, quando vc for comprar um audera, vc tem que ver o estado real dele, principalmente a mecanica, nã se iluda apenas com a estética dele, deve contar tb, mas não se iluda apenas com ela.

Espero estar ajudando vc.

cerealk, teu carro ta muito lindo msm.
Mas é dificil pra mim ficar com o carro. Está muito longe heeheheheheh
E é aut. tbm, eu tenho preferencia por mecanico, sei la, tenho o pe atras com automatico.
Mas agradeço de verdade a oferta.
vlww

jaltinier, eu concordo com vc, agradeço o toque ai.
Tenho preferencia com teto solar mesmo, sou louco em carro com teto e ja que é pra meter a cara ne, vamos meter num carro com teto ehehehehehhe.
Ate 30k da pra estudar viu, mas infelizmente não consigo ir pra sampa nesse mes ainda. Se não tiver vendido ate o final do mes que vem podemos negociar.
abç

Northon

Membro
A distância não é problema, encare isso como um passeio!

Quanto a ser automático, eu também detestava pq é mais "emocionante" andar num manual. Porém, na cidade, em congestionamentos, vc irá notar a grade diferença e, além disso, o cambio desse carro é excelente, ele não patina como o dos outros, pois conta com lockup do conversor de torque, e o alto torque do motor traz toda a agilidade que teria se fosse manual

Além disso, só comprei automatico pois não achei nenhum manual que me agradasse

jaltinier

Plantonista
leandrolneves disse:
jaltinier, eu concordo com vc, agradeço o toque ai.
Tenho preferencia com teto solar mesmo, sou louco em carro com teto e ja que é pra meter a cara ne, vamos meter num carro com teto ehehehehehhe.
Ate 30k da pra estudar viu, mas infelizmente não consigo ir pra sampa nesse mes ainda. Se não tiver vendido ate o final do mes que vem podemos negociar.
abç

Cara, não esquenta, não estou com pressa em vender, alias, nem anunciei ele ainda..rsrsrs, estava com vontade de vender para comprar um 2007 (SPB, mas ví que está fora do preço, então decidi pegar um 05/06) e como vc postou que queria um audera mais ou menos como o meu, aí decidi oferecer pra vc...pode ter certeza que até o final do mês que vem eu ainda não vendi, quero achar um dono bom para o audera...tenho xodó com ele...

Vou te falar um coisa tb, mano, vc tb não pode ter pressa em comprar um audera, é um carro para comprar com mta mais mta paciencia, demorei mto pra achar o meu, vc pode perguntar para mtos daqui e eles vão te responder a mesma coisa, mas é mto legal ficar nessa caçada de um audera, tem que pesquisar demais até vc achar o que vc quer e no estado perfeito...certamente aqui vc vai achar ótimos exemplares, até melhor que no mercado de carros, pois aqui vc consegue saber da vida do carro...

abraço

vlww cara.
Está surgindo duvidas agora, gostaria de opinoes.
Vale a pena trocar um sandero 10/10 1.0 pe de boi ( basicão ) para comprar um audi. usarei o carro para o dia a dia, casa - trabalho, trabalho casa - casa - casa da namorada, passeios de fim de semana, viagens, etc.

O que acham?

jaltinier

Plantonista
cara, eu troquei meu celta 07 pelo audera, estou feliz pra caramba e nada arrependido, só não vá achar que o gasto com combustível será o mesmo...

quanto vc roda por dia?

Rodo pouco, o gasto já to ligado que é maior. Mas cara, hoje o alcool aqui chegou a 1.99 o lt. gasolina não sei ao certo mas deve chegar nos 2,50.
Um audi faz uns 9 na cidade, dependendo do pe.
Acho que a diferença não vai ser gritante.
Meu medo e do carro me deixar na mão por ter sei la, 10 anos de uso, ou talvez 8.
Mas nada tira da minha cabeça de trocar o sanderinho pelo audi, bateu essa insegurança so.

Micuim

Membro
Leandro, se você quer se sentir O CARA, pegue um A3.
Fora o status, o carro é um show no acabamento, performance e esportividade.
O A3 é um mito, esteja certo disso.
Um Sandero pelado só vai lhe tornar mais um na multidão e o que é pior: passando calor e fazendo força prá virar a direção...
Não querendo desmerecer qualquer das propostas feitas até agora, busque um A3 1.8 e dentre estes, um turbo com teto solar.
Não se arrependerá, desde que dê uma garimpada e consiga um carro bem conservado, com manutenções preventivas em dia...
Não tenha pressa.
Seja criterioso.
Não se empolgue com o primeiro A3 que aparecer.

jaltinier

Plantonista
Micuim disse:
Leandro, se você quer se sentir O CARA, pegue um A3.
Fora o status, o carro é um show no acabamento, performance e esportividade.
O A3 é um mito, esteja certo disso.
Um Sandero pelado só vai lhe tornar mais um na multidão e o que é pior: passando calor e fazendo força prá virar a direção...
Não querendo desmerecer qualquer das propostas feitas até agora, busque um A3 1.8 e dentre estes, um turbo com teto solar.
Não se arrependerá, desde que dê uma garimpada e consiga um carro bem conservado, com manutenções preventivas em dia...
Não tenha pressa.
Seja criterioso.
Não se empolgue com o primeiro A3 que aparecer.

x2

Status
Não está aberto para novas respostas.