Como zerar o hodometro do A3 8P

Boa noite galera vim aqui perguntar pq comprei o carro recentemente e estou tentando zerar a quilometragem rodada depois que abasteço o carro para fazer uma media real mas toda vez que tento não volta pro 0:0, consegui zerar no primeiro dia puxando mas ele quase não vem e depois disso ja estou com 380km rodados e não consigo zerar, alguém sabe me dizer como zerar, qual o procedimento, eu tinha um Audi a3 180 8L manual e era super de boa fazer isso, mas com esse não consigo de jeito nenhum !
 
Boa noite galera vim aqui perguntar pq comprei o carro recentemente e estou tentando zerar a quilometragem rodada depois que abasteço o carro para fazer uma media real mas toda vez que tento não volta pro 0:0, consegui zerar no primeiro dia puxando mas ele quase não vem e depois disso ja estou com 380km rodados e não consigo zerar, alguém sabe me dizer como zerar, qual o procedimento, eu tinha um Audi a3 180 8L manual e era super de boa fazer isso, mas com esse não consigo de jeito nenhum !
Só apertar o pino do painel!

Enviado de meu SCV39 usando o Tapatalk
 
O meu não zera, mesmo segurando pra cima ou pra baixo, mesmo eu segurando pra cima e movimentando para os lados ele só fica em uma msg q esta no video q eu upei.

Poxa amigo! Talvez seu painel esteja com mal contato! Pois e apenas um aperto simples q zera!

Outra forma para efeito se testes, e desconectar a bateria! Derepente volta ao normal!

Vc pegou o carro a pouco tempo? Antes zerava?


Enviado de meu SCV39 usando o Tapatalk
 
Poxa amigo! Talvez seu painel esteja com mal contato! Pois e apenas um aperto simples q zera!

Outra forma para efeito se testes, e desconectar a bateria! Derepente volta ao normal!

Vc pegou o carro a pouco tempo? Antes zerava?


Enviado de meu SCV39 usando o Tapatalk
Então eu peguei a duas semanas e no dia que eu peguei o carro abasteci e consegui zerar puxando o pino e girando para um dos lados q não lembro agora, dai na segunda abastecida eu ja nao consegui zerar mais e to nessa saga, agora ou eu tiro os polos da bateria ou vou tentar confiar no computador de bordo hehe, acredito que se eu tirar os polos da bateria não de nada no carro ne ou acontece dele perder alguma programação importante ?
 
Topo