Como tirar a disqueteira de painel do A3

Salve a todos!!!
Gostaria se possivel alguem me informar como faco pra retirar o som do painel, seria somente com as chaves de travas ou teria outra forma? A onde encontro essas chaves?
Abrass

Julio
 

jaltinier

Plantonista
Fala Julio, seja bem vindo, primeiramente se apresente no tópico 'apresentação' e se der postas fotos do carro no tópico 'garagem'...a galera daqui curte ver os A3's...incluindo eu..rsrsrsr....

Também estou querendo tirar o som do meu painel, pois quero dar uma limpada legal na parte da frente...só que eu ainda não achei as chaves...se for o 2din tem que ter as 4 chaves...

Cara, acho melhor tirar com as chaves mesmo, não sei se tem como tirar de outra forma e mesmo que tenha não arriscaria.

Vc já tentou ir num loja de som? ou no ML?

Caso ache essas chaves posto aqui pra vc...

Abraço
 
Blz Jaltinier, entaum cara, nao consegui tirar em lojas de som, ai levei na concessionaria e me cobraram 20 pila pra sacar, mais resolveu o problema.
Mais o problema do cd dar ERROR 3 ainda nao resolvi, vou colocar cabos RCA pra ligar Ipod ai ja era, nem precisa de CD.
Mais valeu ai pela forca, assim que tirar umas fotos eu posto la, o meu e um 180 cv turbo duas portas TOP, completasso , preto, 57 km, 2003.
Valeu, abrass
 

jaltinier

Plantonista
ara, tem como colcoar Ipod nesse rádio?

ainda bem que vc fez em concessionária, pois o audera é meio melindroso pra mexer em sistems elétrico...e foi barato neh...20 conto...
 
Topo