Como sacar o botao do farol

ocampinho

Novato
Tentei tirar o botão e acabei quebrando de vez... Eu acho que já estava engatilhado...
Agora vou ter que correr atrás de um que esteja em tão com estado de conservação quanto o meu...
Se alguém souber de algo é só avisar galera!!!

Abraços!!!

vicarpir

Novato
Esse socket deve ser facil achar em casa de peças.

O meu parou de vez, não acendem mais as milhas, se for no segundo nivel as traseiras acendem, ele ta com algum mal contato com as milhas, pois se ficar futucando ela acende e apaga...

Queria saber internamente qual o mecanismo pra milha acender, o que acontece la dentro quando é puxado o botão para acender.

Vou desmontar o socket todo para entender esse mecanismo e ver se consigo ajeitar, se não vou ter que correr atras de um para substituir também.

Se alguém souber como funcionar esse mecanismo vai ajudar muito!

Galera,

Já tive este problema no meu. A única solução foi comprar outro. Má época achei apenas na akitem no valor de 650,00.

Como não sabia, desmontei quase o carro todo e me ferrei para trocar.

Um dia estava eu na akitem comprando outra peca e o cara me mostrou como faz, è exatamente como nosso amigo explicou, aperta e gira.....

Abs

vicarpir

Novato
Pra sacar o botão é facil...

Aperta e gira para direita..

Acredito que o mecanismo que aciona os milhas foi pro saco, não acendem mais... ainda não tive tempo de desarmar e entender o funcionamento pra ver se da jeito.

Queria testar um bom no carro pra ver se é o chicote ou a chave mesmo.

Problema é a falta de conhecidos com Audi A3 aqui em Salvador... haha

Qualquer novidade posto aqui!

Herom

Membro
O meu botão do farol também não quer sair, afundo ele e giro 1/4 para direita e ele não sai, está meio que travado... Qual outro jeito de tentar tirar?

Quero dar uma olhada pois as luzes de iluminação dele onde fica aquele ícone (0 / farolete / farol baixo) estão acesas pela metade, não sei se são os led's que ficam atrás da capinha lá dos botões, queria saber se dá para arrumar... Pois tem hora que acende mas passa um tempinho e logo apaga, as vezes fica piscando, ou fica só um pedacinho aceso e etc...

Há algo a fazer? Passar um limpa contato? Trocar algum led e etc?

Abraço e obrigado a quem puder ajudar!

Herom,

vinia3rs

Novato
O meu tb quando acendo os faróis as luzinhas vermelha de iluminação ficam piscando do interruptor. Tem algo para fazer?

miller

Novato
Ola galera tb so novato por aki mas to tendo um problema meio que parecido , meus milhas so acenden quando quer sera que algum amigo ai pode me ajudar a resolver este bóinho

miller

Novato
Ola galera tb so novato por aki mas to tendo um problema meio que parecido , meus milhas so acenden quando quer sera que algum amigo ai pode me ajudar a resolver este bóinho

Bom dia pessoal....ja vi aqui tanto defeito que estou instalando caixa de reles extras para cada parte do carro assim quando precisar testar vou direto nos reles e assim não sobre carrega os i contatos das chaves e cada rele tem um LED BICOLOR que indica o estado ligado e desligado do resto ja postei vou passar a maioria dos comandos para um dispositivo com app Android instalado um tablet com suporte Painel VOU INDICAR NOVAMENTE "Bnggood" tem a maioria das peças para AUDI ate o gas do ac encontrei fora peças dificeis de achar aah tem multimidia R$ 538,00 para adaptar no lugar do som original , chave CONTROLE REMOTO original Audi , golf..... Não da para colocar tudo aqui....espero ter ajudado abrçs

scdcmtu17

Novato
MTU is a leading industrialist of power accoutrements in the world. It foucus on the engines , after-sales service and mutual technologies which include the scheme, sham, and assignment in support of the encourage technique, control system, filtration methodology, clear out gas treatment system, and power systems.
Shanghai Patient Diesel Mechanism Company effectively centre on the export and connotation of the MTU appliance and parts. With the professional staff, wealth common sense in import and export, true attribute bond, the principled intricate support from the broad suppliers, we can prepare for the highest attribute effect and the most fast service.
deviant3
http://www.client-engine.com

tavares

Membro
AQUI EM VITÓRIA ENCONTRA USADO NA FAIXA DE 100,00 TEMER r$ RSRS....sobre o adesivo, eu ja vi inumeros que soltaram e num fica bonito não hein....caso forem colocar, priorize a qualidade da cola!! O mesmo para adesivos dos comandos do console do meio. Fica a dica.