Como sacar o botao do farol

viesa

Novato
Pessoal ,
meu milha está emperrado... ao girar a chave ele acende já na lanterna. Como faço pra sacar ele? Retirei a moldura mas não consegui sacar ele completo.
Tks

Alan74

Membro
Não precisa desmontar nada, só apertar o botão e dar um pequeno giro para a direita. puxe e retire o chicote.

viesa

Novato
Não precisa desmontar nada, só apertar o botão e dar um pequeno giro para a direita. puxe e retire o chicote.
Perfeito.. consegui sacar o botão... e estava mal encaixado, por isso o farol de milha se ligava assim que girava a chave pra acender a lanterna.
Valeu##

vicarpir

Novato
O meu tb está assim, é só ligar o farolete que o milha acende, tava pior antes, era só ligar a chave que o milha ligava sem os farois estarem acesos... Futuquei e deixei dessa forma, é ligar o farolete que o milha acende, tem que fazer o que para voltar ao normal? Isso é encaixe? EU cheguei a desmontar tudo e remontar... meu medo é forçar demais o encaixe dele e quebrar algo... rsrs

Perfeito.. consegui sacar o botão... e estava mal encaixado, por isso o farol de milha se ligava assim que girava a chave pra acender a lanterna.
Valeu##

vicarpir

Novato
Bom, hoje desarmei tudo para entender como funciona, quando encaixo o soquete inteiro, ao ligar o carro o farol de milha acende sozinho, mesmo estando na posição desligado. Ta dando algum curto, minha ideia é comprar um limpa contato e passar na plaquinha do circuito. Se eu deixe ele mal encaixado ao acender o farolete os milhas acendem juntos... deixei desse jeito.

Se alguém tiver uma luz... como funciona o acionamento dos milhas? Ao puxar o botão, o que acontece dentro do soquete? Não consegui entender bem a lógica desse soquete.

Valeu!

vicarpir

Novato
Mas estranho que tava todo normal... de uma hora pra outra que ficou assim, não sei onde fica o relê dos milhas, pois é um soquete por inteiro.

Queria saber como funciona o acionamento dos milhas, ao puxar o botão o que acontece la dentro... pois desmontei, olhei dentro do dispositivo e não achei nada lógico, pode ta travado algo.. ou a plaquinha que tem os leds (não sei se tem algo a ver) está dando curto. A ideia é comprar um limpa contato e passar nela.

viesa

Novato
Vicarpir.. assim que sacar o conjunto dá um aperto com as maos nas duas extremidades.. o meu estava desencaixado e o seu pode ser isso tb..
Abç

Bom, hoje desarmei tudo para entender como funciona, quando encaixo o soquete inteiro, ao ligar o carro o farol de milha acende sozinho, mesmo estando na posição desligado. Ta dando algum curto, minha ideia é comprar um limpa contato e passar na plaquinha do circuito. Se eu deixe ele mal encaixado ao acender o farolete os milhas acendem juntos... deixei desse jeito.

Se alguém tiver uma luz... como funciona o acionamento dos milhas? Ao puxar o botão, o que acontece dentro do soquete? Não consegui entender bem a lógica desse soquete.

Valeu!

vicarpir

Novato
Hoje vou tirar a peça do carro e passar um limpa contato na plaquinha... vou tirar umas fotos e mostrar pra galera ver se da uma luz!

vicarpir

Novato
Cara, nem tirei foto... mas tava encaixado... as travas estavam travadas... o problema é na peça... é ligar o carro com a peça totalmente encaixada que as milhas acendem sozinha, mesmo com o farol desligado.

Deixei armengado, ela mal encaixada do lado esquerdo fica apagada, e quando acende o farolete, acende as milhas junto sem precisar acionar... vai ficar assim até eu arruma uma outra peça.

Cya!

ocampinho

Novato
Fala galera, sou novo no fórum...
O botão do meu A3 tb está com esse problema só que ainda não tirei pra ver se tem algum mal contato...
Se conseguir resolver o problema eu posto aqui...

Abraços!!!