Como saber se um A3 é de 150 cv ou 180 cv?

ABoehringer

Membro
Acelerador a cabo, e não possui botão ASR = 150CV, olhe no documento, aparentemente tem dois tópicos iguais, mas fica aí a contribuição!

Ola galera sou novo no clube,mas gostaria de esclarecer uma duvida minha,comprei um audi 2004 1.8t 180cv no doc mas tava dando uma olhada no motor e vi q o tbi tem cabo de acelerador, existe 180cv com acelerado a cabo?

ABoehringer

Membro
rodrigo2004 disse:
Ola galera sou novo no clube,mas gostaria de esclarecer uma duvida minha,comprei um audi 2004 1.8t 180cv no doc mas tava dando uma olhada no motor e vi q o tbi tem cabo de acelerador, existe 180cv com acelerado a cabo?
Não cara, todo o 180CV tem acelerador eletronico, quando é a cabo é o 150cv

merotti

Membro
Da uma olhada na nota fiscal do carro, se for AGU é 150cv, AUQ é 180

Alguém me corrija se estiver errado

Andr3T

Membro
merotti disse:
Da uma olhada na nota fiscal do carro, se for AGU é 150cv, AUQ é 180

Alguém me corrija se estiver errado
Isso mesmo, 150cv (todos) são AGU, 180cv (manual) é APP, 180cv (tiptronic) é AUQ, 1.8 125cv (todos) são AGN.

Vlw pela ajuda pessoal é um 150 mesmo, olhei o doc melhor o motor é AGU. Mesmo sem asr e o acelerador é cabo, mas agradeço pela ajuda de todos.

Andr3T

Membro
rodrigo2004 disse:
Vlw pela ajuda pessoal é um 150 mesmo, olhei o doc melhor o motor é AGU. Mesmo sem asr e o acelerador é cabo, mas agradeço pela ajuda de todos.
E no DOC ta 180cv ou 150cv, no campo potência?

rodrigo2004 disse:
Mas não tem problema qdo remapia a injeçao passa pra 195cv rsrsrsr, tem alguem q faça o serviço de confiança q vcs indiquem?
@[member="overspeed"]

Diferenças entre o modelo 150cv e 180: