Como saber se um A3 é de 150 cv ou 180 cv?

ABoehringer

Membro
Acelerador a cabo, e não possui botão ASR = 150CV, olhe no documento, aparentemente tem dois tópicos iguais, mas fica aí a contribuição!

Ola galera sou novo no clube,mas gostaria de esclarecer uma duvida minha,comprei um audi 2004 1.8t 180cv no doc mas tava dando uma olhada no motor e vi q o tbi tem cabo de acelerador, existe 180cv com acelerado a cabo?

ABoehringer

Membro
rodrigo2004 disse:
Ola galera sou novo no clube,mas gostaria de esclarecer uma duvida minha,comprei um audi 2004 1.8t 180cv no doc mas tava dando uma olhada no motor e vi q o tbi tem cabo de acelerador, existe 180cv com acelerado a cabo?
Não cara, todo o 180CV tem acelerador eletronico, quando é a cabo é o 150cv

merotti

Membro
Da uma olhada na nota fiscal do carro, se for AGU é 150cv, AUQ é 180

Alguém me corrija se estiver errado

Andr3T

Membro
merotti disse:
Da uma olhada na nota fiscal do carro, se for AGU é 150cv, AUQ é 180

Alguém me corrija se estiver errado
Isso mesmo, 150cv (todos) são AGU, 180cv (manual) é APP, 180cv (tiptronic) é AUQ, 1.8 125cv (todos) são AGN.

Vlw pela ajuda pessoal é um 150 mesmo, olhei o doc melhor o motor é AGU. Mesmo sem asr e o acelerador é cabo, mas agradeço pela ajuda de todos.

Andr3T

Membro
rodrigo2004 disse:
Vlw pela ajuda pessoal é um 150 mesmo, olhei o doc melhor o motor é AGU. Mesmo sem asr e o acelerador é cabo, mas agradeço pela ajuda de todos.
E no DOC ta 180cv ou 150cv, no campo potência?

rodrigo2004 disse:
Mas não tem problema qdo remapia a injeçao passa pra 195cv rsrsrsr, tem alguem q faça o serviço de confiança q vcs indiquem?
@[member="overspeed"]

Diferenças entre o modelo 150cv e 180:

150cv: acelerador a cabo, o T do 1.8 não é vermelho (o que se torna relativo com o tempo pois pode descascar), no painel não há nenhum botão relativo ao controle de tração (ASR), pois o carro não possui, se for automático o cambio é o 01m que não possui a opção tiptronic e no volante não haverá botões para a troca de marcha.

180cv: acelerador eletrônico, o T é vermelho, há o botão de ASR ao lado do porta copos no painel, se for automático haverá botões de troca de marcha no volante e o cambio é o 09a, mais conhecido como tiptronic, havendo a opção para trocas manuais no mesmo.

isso tudo fora os 30 cavalos e 3 kgs de torque a mais que o 180 possui.