Bom... Sou novo aqui no fórum, sempre acompanhei desde que meu pai pegou um A3 1.8T 180cv (fazem 3 anos), mas até então não tinha me cadastrado. A questão é que eu recentemente fiz 18 anos, sempre fui apaixonado pelo A3, e procurando algum possível primeiro carro me perguntei "Porque não um A3?", e cá estou eu com um A3 chumbo 1.8T 150cv em mente, irei ver o carro sábado. Me recordo de ter lido algum dia no fórum alguns cabeçotes do 150 serem melhor para preparação, tem alguma forma de identificar qual o cabeçote do carro que irei ver? Todos os 150 tem um cabeçote específico AGU, ou alguns vieram com o AEB?
E outra coisa, as diferenças do 180 pro 150, em relação a potência, é a programação do módulo e a pressão da turbina, certo? Tenho em mente 240cv para o meu futuro carro, eu conseguiria chegar a esse número somente com a reprogramação da central e aumento da pressão da turbina? (que no caso é feita pela reprogramação da central?)
Obrigado a todos!
E outra coisa, as diferenças do 180 pro 150, em relação a potência, é a programação do módulo e a pressão da turbina, certo? Tenho em mente 240cv para o meu futuro carro, eu conseguiria chegar a esse número somente com a reprogramação da central e aumento da pressão da turbina? (que no caso é feita pela reprogramação da central?)
Obrigado a todos!