Thomas
Administrator
Pessoal, procurei e não encontrei nenhuma dica que me ajudasse, por isso posto aqui.
Comprei o X-Carlink do Code aqui do forum... ele me mandou junto as 4 chavinhas para retirar do som OEM.
Ele até me mandou um videozinho de como retirar o som.. no video parece simples, MAS NÃO CONSIGO TIRAR.
PRECISO DE DICAS de quem ja retirou, de como proceder.
Vejam, eu coloco as chavinhas nos 4 buracos, mas elas NÃO ENCAIXAM e ficam soltas quando eu vou puxar...
Não dão firmeza e eu não consigo retirar o som.....
Se alguém já fez, poderia me dar uma dica de como proceder.
POis já coloquei elas dos dois lados e NADA....
To com medo de levar em algum Ze Mane e ele tirar mas acabar riscando meu painel..
Valeu pessoal e aguardo!!
Code, se tirou do seu carro, da uma ajuda ai!! rs.. se disse que tem uma manha!!
Comprei o X-Carlink do Code aqui do forum... ele me mandou junto as 4 chavinhas para retirar do som OEM.
Ele até me mandou um videozinho de como retirar o som.. no video parece simples, MAS NÃO CONSIGO TIRAR.
PRECISO DE DICAS de quem ja retirou, de como proceder.
Vejam, eu coloco as chavinhas nos 4 buracos, mas elas NÃO ENCAIXAM e ficam soltas quando eu vou puxar...
Não dão firmeza e eu não consigo retirar o som.....
Se alguém já fez, poderia me dar uma dica de como proceder.
POis já coloquei elas dos dois lados e NADA....
To com medo de levar em algum Ze Mane e ele tirar mas acabar riscando meu painel..
Valeu pessoal e aguardo!!
Code, se tirou do seu carro, da uma ajuda ai!! rs.. se disse que tem uma manha!!