como retirar e instalar turbina do A3 1.8T 150cv 2003

ola galera do fórum , tudo bem ? sera que alguém conseguiria me ajudar com algum tutorial para retirar e instalar a turbina do meu A3 .. levei o carro para retirar um vazamento no trocador de calor do filtro de óleo , o mecânico após " retirar o vazamento " foi rodar para testar o carro nisso acendeu a luz do óleo ele disse que a bomba de óleo pifou trocou a bomba logo apos sair com o carro ele começou fumar absurdamente ele me disse que a falta de lubrificação prejudicou a turbina e que deveria trocar a turbina . sera que alguém consegue me arrumar um manual para download ou algum manual de reparação ...

O cara fodeu teu carro. Faz ele arcar com os custos. Nada mais justo. Se ele não sabe mexer não mexe...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Betho

Novato
Troca de mecânico, urgente, bomba de óleo não "pifa", são apenas duas engrenagens, imagina como se fosse uma das marchas de cambio mecânico, vc já pode ter ouvido falar em trocar sincronizado, mas engrenagem duvido, pode cuidar, todo diagnóstico de bomba ruín não se resolve com a troca dela, sempre tem mais coisas, pura pilantragem.

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Johram

Novato
Isso aconteceu porque não lubrificou , deve ter acelerado antes de circular o óleo primeiro!!! Mecânico devia ter esse cuidado...agora só prejuizo...