Como Remover Bancos A3 Dianteiro

marioaoliva

Moderador
Como tirar os bancos dianteiros

Se o seu banco tem air bag sugestão desligar a bateria antes de começar

retire os parafusos e os acabamentos pretos de traz do banco que servem para esconder os os parafusos dos trilhos que sao esses





depois volte na parte da frente do banco e solte esses duas porcas que sao chave de boca numero 13



apos isso so empurrar o banco inteiro para traz e pronto


pronto
esta retirado

 

Reinaldo.a3

Membro
Muito legal esse post ! To precisando tirar o banco do meu carro pra arrumar e hidratar todo o couro.

Preciso realmente desligar a bat pra tirar o banco ?
Imagino eu que com o carro desligado e sem chave no contato entao nao deve ter muito "perigo".....certo ? hehe.
 

della

Membro
Quem sabe agora eu crio vergonha na cara e tiro o mau contato que tem no meu air bag do banco do motorista...
 

Flavio

Novato
Boa Mario!

Não tinha pensado nisso, mas comprei os produtos para limpar e hidratar os meus bancos e com certeza tirando facilita muito no 2 portas. Fui inventar de começar e parei no primeiro gominho do banco por ficar todo torto para limpar. @della e @marioaoliva , se quiserem marcamos um dia e um ajuda o outro. Ai já damos um talento no banco dos carros. Peguei umas técnicas simples e boas para limpar e dar cor novamente no caso do meu que perdeu em algumas partes.
 

Rodinei

Moderador
Boa Mario!

Não tinha pensado nisso, mas comprei os produtos para limpar e hidratar os meus bancos e com certeza tirando facilita muito no 2 portas. Fui inventar de começar e parei no primeiro gominho do banco por ficar todo torto para limpar. @della e @marioaoliva , se quiserem marcamos um dia e um ajuda o outro. Ai já damos um talento no banco dos carros. Peguei umas técnicas simples e boas para limpar e dar cor novamente no caso do meu que perdeu em algumas partes.

@[member='Flávio'], se puder me incluir nesta aventura irei agradecer, no S3 realmente é apertado...

@marioaoliva, muito bom o tópico e se tiver um esquema de como desmontar o banco traseiro seria uma grande ajuda.

Vlw.
 

Flavio

Novato
@[member='Flávio'], se puder me incluir nesta aventura irei agradecer, no S3 realmente é apertado...

@marioaoliva, muito bom o tópico e se tiver um esquema de como desmontar o banco traseiro seria uma grande ajuda.

Vlw.

Só marcarmos entre nós quem tem interesse e uma casa com espaço (moro em ap e não dá) que fazemos um mutirão....hehehe
 

AlissonA3T

Administrator
Meus caros levei +/- 3 minutos para retirar o banco asuhsuhsasahash, é muito simples, só tirar o acabamento que fica no fim do trilho e os 2 da frente do banco... simples assim kkkkkkk
 
Topo