como ligar alto falantes traseiros e sub no sportback 2008??

Boa noite. Comprei um A3 Sportback 2.0 tfsi 2008, porém os altos falantes das portas traseiras e o subwoofer não funcionam.
Eu tirei a central, e só esta ligada a saída para os dianteiros, eu comprei uns conectores para transformar RCA da central para "fio", mas não sei em quais fios do carro ligar. Só encontrei informações mais precisas referentes aos 8L, para o 8P não encontrei nada concreto. Se alguém tiver o esquema dos conectores fico grato.

Amigo, se eu entendi bem tu quer fazer a saída RCA da central tocar oa alto falantes certo? Isso não funciona... Esse tipo de saída é só para sinal e não para potência pega o manual da central pra ver o pinout do conetor e assim tu liga direto na saída de potência para o falante. Sobre o subwoofer original nunca vi como funciona, se ele possui um módulo separado ou algo do gênero.

Os alto falante dianteiros são alimentados direto pelo radio, os traseiros passam pelo modulo original. Preciso mandar sinal lá para o modulo, mas não sei quais os fios responsáveis pelos falantes traseiros, e nem pelo remote, e os conectores do SPB são bem diferentes do 8L.

guitrojan

Novato
O fio que liga o módulo amplificador original no rádio original, tem outras funções. Ele não funciona no esquema tradicional de amplificadores. Sempre que se troca o rádio, "perde-se" o amplificador, em consequência o sub e os falantes das portas traseiras, que são ligadas nele. Para os falantes das portas traseiras existe uma opção, que é desconectar os fios que são ligados no amplificador, e ligá-los diretamente no rádio com o das portas dianteiras. Outra opção q se resgate o sub original, e deixando os falantes no rádio é instalar um amplificador classe D, pequeno, potência bem baixa, para que este toque o sub original.