Como liga o esguicho traseiro do A3?

AS555N

Membro de Honra
Empurra a alavanca do limpador pra frente, primeiro estágio aciona o limpador e o segundo estágio se segurar aciona o esguicho, esse com efeito de mola, se soltar ele volta pra posição apenas do limpador traseiro acionado. É assim no 8L.

Abraços
 

jvictormp

Membro
é isso mesmo, meu chegado!!

fiquei tentando tanto, e era uma coisa tão instintiva!! como nao pensei nisso?

kkkkkkk

brigadao cara.

abraço!
 

gahbriel

Novato
hahahahaha

A primeira vez q se anda num Audi é complicada kkkk Eu lembro q eu n conseguia nem regular o espelho interno com medo d quebrar kkk

Boa sorte, várias lidas do manual vão t guiar!
 

jvictormp

Membro
E o lavador de farol? N era pra ser automático? Me refiro aos com xenon de fábrica.

Abs,
Um amigo meu tem um Fluence com xenon e lavador de farol, o procedimento no dele é apenas ligar o esguicho do para-brisa com o farol ligado. Ai sai um braço do parachoque e joga agua no farol.

Nos nossos auderas não sei como é.
O meu com xenon Oem, é só segurar uns 2 segundos o esguicho do vidro dianteiro com o xenon aceso que eles acionam...

é isso mesmo. segurou o esguicho do parabrisa dianteiro, logo sai o esguicho do farol.
 
Boa tarde amigos... Peguei um a3 ano 2000 e não to conseguindo ligar o limpador trazeiro o esguicho funciona mas o limpador não sei ligar....é qndo abro a porta não acende a luz no teto sendo q se apertar o botao pega direitinho..m alguém pra ajudar... Rsrrrs
 

Glad

Novato
rodrigo.jvl disse:
Boa tarde amigos... Peguei um a3 ano 2000 e não to conseguindo ligar o limpador trazeiro o esguicho funciona mas o limpador não sei ligar....é qndo abro a porta não acende a luz no teto sendo q se apertar o botao pega direitinho..m alguém pra ajudar... Rsrrrs
1 - Já verificou a água no reservatório?
2 - Como informado anteriormente, empurre com cuidado a alavanca do limpador de parabrisas (alavanca do lado direito) para frente até o segundo estágio.

3 - Verifique a caixa de fúsiveis junto do manual para saber qual numeração e posteriormente, efetue a troca.
 
Pessoal, consegui minha Audi A3 Sportback 2.0T FSI 2006/2007 e fui transferir para o meu nome aqui no Detran de Belo Horizonte e na vistoria, o "perito" não aprovou dizendo que o Break Light não acendia quando acionava o freio (já resolvi... Paguei R$ 160,00 na sucata - Na concessionária era R$ 900,00), a bombinha do esguicho de água no parabrisa estava queimada (comprei por R$ 75,00 na sucata e vou instalar ainda) e no lugar da tampinha do esguicho do farol de Xenon direito, estava coberto por fita isolante.... Não acho em lugar nenhum a tal tampa, somente no Mercado Livre (R$ 120,00 em média), a maioria das lojas são de SP e eu já tive problemas de pagar e não receber. Alguém me ajuda? ***detalhe, o prazo de 30 dias venceu ontem... ;-(
 
Topo