Matheus Guimarães
Membro
Bom dia, me desculpem estar perguntando isso, provavelmente tenha já este tópico, mas entrei agora no fórum e não consegui encontrar algum tópico que me atendesse, é o seguinte, comprei uma AUDI A3 1.8T 180CV 2001/2001, não peguei ela ainda pois esta fazendo a pintura e arrumando freio, gostaria de já comprar as luzes para por nela, é meu primeiro carro, então não entendo muito bem, gostaria de por Xenon bem forte nas milhas e na luz alta, queria por luz branca (regulamentada) na luz baixa, e alguma coisa relacionada a xenon na luz de posição, mas algo fraco, gostaria de alguma dica de quais xenon's eu poderia por que iriam me atender, que luz branca e qual densidade, fiquei super confuso com esse negócio de 3000k, 8000k, 10000k, H1, H7, H3.
PS : Vi que um mesmo xenon que custa 139,00 o kit, pode custar 500 e poucos reais, marca? qual marca utilizar? queria algo bom, não pretendo economizar se for algo que seja realente bom e duradouro, compensa comprar em site como CONNECTPARTS, AZACESSORIOS, TUNINGSHOP, PERFORMANCE-CAFE e etc??
PS : Vi que um mesmo xenon que custa 139,00 o kit, pode custar 500 e poucos reais, marca? qual marca utilizar? queria algo bom, não pretendo economizar se for algo que seja realente bom e duradouro, compensa comprar em site como CONNECTPARTS, AZACESSORIOS, TUNINGSHOP, PERFORMANCE-CAFE e etc??