Como fazer funcionar o GPS no A3 1.4 2014

Bijega

Novato
Pessoal fiz buscas no fórum porém não obtive sucesso.
Tenho um A3 1.4 2014 que tem a tecla para utilizar a navegação por GPS, tecla "NAV" porém informa na tela do painel que o sistema não está instalado.
O que ou quais peças são necessárias para ativar esta função, sei que tem diversas interfaces para tal função, porém gostaria da solução original.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado. :help:
 

Jaybee

Novato
fala moçada!! também estou com esse mesmo problema, comprei agora um A3 1.4 2014 esse pacote navegação só consegue na agência? qual o valor? :leia:
 

rfl.souza

Novato
O GPS vem de fabrica, acho que só na concessionaria para instalar o original e se instalar ....

Uma sugestão seria instalar uma interface LVDS, ela não é original mas utiliza as funções do carro como se fosse instalado original. assim pode até habilitar muito mais coisas do que apenas o GPS. Por exemplo: Espelhamento de Celular, DVD, TV, Camera de Ré e etc...

No mercado livre tem várias, em lojas de som automotivo também, segue um link de exemplo http://daicacessorios.com.br/home/produto/lvds-audi-a3-gps-dvd-tv-camera-2014-2016/.

Abraços.
 

Bijega

Novato
merotti disse:
Quando você comprou o carro na Audi você comprou com o pacote de navegação?
Merotti comprei o carro semi novo, por isso estou pesquisando.

Não gostaria de colocar interface, apenas saber como fazer funcionar o original.

Valeu.
 

hsrolim

Novato
SO PARA LEMBRAR QUE O A3 A PARTIR DE 2014 usa a Central Multimidia M1 ...que modular mesmo que tenha os comando na direção vc tem que comprar o desbloqueio de GPS TV e CAMERA DE RE que na auorizada custa tudo uns R$ 5 a 7 mil....

https://www.youtube.com/watch?v=IDu8LstylW4
 

Jaybee

Novato
que blz heim! essas coisas só no Brasil e agora com os novos modelos 2017 bem que podia liberar no mercado paralelo
 

Damico

Novato
Conversei com o vendedor da consercionária e ele me disse que para instalar em um carro que não veio com nav de fábrica custa 6 mil reais.
 
Pessoal fiz buscas no fórum porém não obtive sucesso.
Tenho um A3 1.4 2014 que tem a tecla para utilizar a navegação por GPS, tecla "NAV" porém informa na tela do painel que o sistema não está instalado.
O que ou quais peças são necessárias para ativar esta função, sei que tem diversas interfaces para tal função, porém gostaria da solução original.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado. :help:

Olá meu caro,

Eu comprei o meu A3 em dezembro de 2019, também é o 1.4 sportback Prestige Plus. Comprei zero km na concessionária mas peguei o que tinham de pronta entrega, e segundo a concessionária, o único opcional que dá para colocar nesse modelo é o teto solar. Me justificaram que o botão "Nav" do volante é porque o volante é o mesmo do A3 sedã que tem a versão Performance, a qual dá para vir com a multimídia MMI Plus e GPS integrado.
Mesmo me dispondo a pagar o extra para instalar o GPS original, a concessionária me disse que não tem como.

Sou de Belo Horizonte/MG, e aqui só tem 1 concessionária Audi.

Caso alguém aqui do fórum tenha conseguido em alguma concessionária, nos indique, por favor.
 
Topo