Como Encontrar Code da Chave Audi A3?

AnthonyR

Novato
Pessoal to com um problema, comprei uma chave e uma capa de chave no ebay, dai chegou pra mim fui abrir minha chave velha e acabei quebrando o chip do transpoder. Ai Ferro. So tinha essa chave e no meu manual não encontrei nada relacionado ao codigo do transpoder, pois um chaveiro veio aqui em casa e não conseguiu puxar o codigo com o aparelho dele e me disse que seria necessario remover o painel para extrair o codigo já que eu não tinha a chave reserva que costuma vir com o codigo isso é correto ?

Nunca comprei um A3 novo então não sei onde pode estar este codigo olhei no manual não tem nada, a não ser no livreto de manutenção que tem uma tarjeta de identificaçao com um numero de 4 digitos em um de seus dados, imaginei que talvez fosse esse o codigo já que o codigo tbm é 4 digitos. alguem sabe me dizer se vem este codigo nesta tarjeta do livreto de manutenção (aquela que vai o numero de chassi, modelo do carro e um monte de outras informações.
E na concessionaria eu consigo o codigo levando os documentos ?

AnthonyR

Novato
Na verdade eu preciso puxar o codigo do carro para gravar no transponder, dai to na duvida de qual é o procedimento correto.