Gostaria de saber se vces tem algum tutorial ou video de como desmontar a porta do audi a3 2003. Estou precisando demontar para trocar o falante do som.
vi uma outra dica, mas ñ server para o mod do meu carro, tbm quero desmontar a lateral da porta mas ñ tenho ideia de como fazer isso, pois ñ tem os dois parafusos que todos citam nos cantos das portas, tem apenas 1 parafuso embaixo do braço/puxador da porta.... =/.
hummm entendi mais ou menos....vou olhar hj, pq foi assim, faz uma semana que to com o carro, e pedi para os caras da agencia que comprei dar uma geral numa serie de intens que não estavam legal, e um deles era o puxador interno, arrumaram, mas o forro da porta da com quase um dedo de folga, montaram errado, ai queria fazer isso em casa...
Na verdade essa semana tb quero desmontar a minha, mas olhe na lateral, bem na altura que começa o vidro, tem uma capinha plástica, que esconde os parafusos, a minha posta não ta abrindo por dentro (não sobre o suficiente o pino na primeira puxada) tem que puxar o trinco com a mão ou abrir pelo botão da porta do motorista, aí abre sem problemas, não sei se vou conseguir arrumar, mas vou tentar desmontar tb.