Como conseguir e qual o part number destas peças?

SilvioRp

Novato
Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum, venho lendo a algum tempo e resolvi postar essa dúvida.
Tenho um Audi S3 8L 2003 e estou precisando de algumas peças, pequenos detalhes, pra deixar o carro totalmente em ordem. Antes eu tinha um Honda Civic coupe e não tinha problema em encontrar part numbers ou peças em diagramas explodidos do carro todo largamente disponíveis nos sites americanos mas com o S3 estou tendo dificuldade para encontrar esse mesmo tipo de funcionalidade. Até achei alguns (http://audi.7zap.com/en/br/audi+s3/as3/2003-344/) mas são incompletos e genéricos demais. E se alguém tiver ou souber onde comprar essas peças também seria de grande ajuda. Claro que, com o part number eu mesmo posso procurar e mandar vir de fora caso não encontre por aqui.

Estou precisando de alguns acabamento como:

- Pino que encaixa a cordinha da tampa interna do porta malas. Um dos lados tá sem esse pino, daí quando abre o porta-malas, só sobe um lado.
- Pino da trava da porta do passageiro. Aquele que entra pra dentro da porta quando tranca.
- Pneu do estepe 125/70R18.
- Acabamento do teto solar. Aquela "saia" sanfonada, do lado do motorista.
Sem_t_tulo.png

Agradeço desde já.

SilvioRp

Novato
Obrigado pelo link mas nos sites recomendados no post citado não encontrei as partes que necessito.

Só o pino da trava da porta, que anotei os part numbers aqui. O resto não consta lá.

SilvioRp

Novato
Pelo visto o site que postei no tópico inicial é igual a esses outros que vocês sugeriram mas nenhum deles tem a saia sanfonada do teto solar. Alguém pode me ajudar com esse item?

merotti

Membro
Tente encontrar algum representante webasto na sua cidade

Vá até algum desmanche e procure por qualquer VW que muito provavelmente vai ser o mesmo teto. Golf, Passat, Bora, A4, A6 se não me engano vai ser o mesmo teto