Como configurar alarme para subir os vidros com apenas um toque

Alan74

Membro
Veículo usado : Audi A3 ano 2004/2005


Entrar com o Vag COM e no item , trava elétricas,

35 - TRAVAMENTO CENTRAL

depois entrar em CODIFICAR A UNIDADE DE COMANDO


colocar o código 14156 e confirmar

Lembrando que fiz a codificação com o scanner da NAPRO , mas no VAG COM também é possivel.

outra observação, é que este código desliga o auto travamento a 15 km/h .

Na verdade eu estava tentando apenas desligar o travamento a 15 km/h, e assim , acabei descobrindo que ele também ativou subir os vidros automáticos com apenas 1 toque no controle do alarme .
 
Alan74 disse:
Veículo usado : Audi A3 ano 2004/2005


Entrar com o Vag COM e no item , trava elétricas,

35 - TRAVAMENTO CENTRAL

depois entrar em CODIFICAR A UNIDADE DE COMANDO


colocar o código 14156 e confirmar

Lembrando que fiz a codificação com o scanner da NAPRO , mas no VAG COM também é possivel.

outra observação, é que este código desliga o auto travamento a 15 km/h .

Na verdade eu estava tentando apenas desligar o travamento a 15 km/h, e assim , acabei descobrindo que ele também ativou subir os vidros automáticos com apenas 1 toque no controle do alarme .
Mano tentei com dois códigos diferentes e não deu certo isso pelo VCDS :leia:


Percebi que tem mais um campo embaixo com o numero 00191 esse é alterado tb?

Teria mais detalhes?


Abraços
 
André Dal Molin disse:
Se quiser manter o um toque para subir os vidros e também adicionar o travamento a 15km/h, é só usar o código 14188.
André Dal Molin disse:
Se quiser manter o um toque para subir os vidros e também adicionar o travamento a 15km/h, é só usar o código 14188.
Boa tarde

Andre tentei com esse código e não deu certo. Sabe me dizer se teria que ter o modulo de subida dos vidros para essa função nos 8L

Abraços!
 

Vinao

Membro
Não existe a possibilidade de deixar os vidros subri na chave pelo vag.

se quiser tem que instalar um modulo adicional para subida de vidros, o esquema original da audi é apertar para travar o carro s segurar o botão que o vidro sobe.
 

FabioJaimes

Novato
Alguém sabe como reconfigurar a chave pra fazer subir os vidros? A minha chave e chave reserva não fazem os vidros subirem, eles só sobem se segurar a chave virada no tambor, procurei por tudo e não consigo achar uma explicação para o alarme não subir os vidros no controle. Se alguém puder ajudar fico muito agradecido! Tenho um A3 1.8t 180 CV 2006
 
Topo