Como a Ferrari distorce a realidade

RafaPR

Consultor Técnico
Foda mesmo.

Eu já tinha ouvido falar alguma coisa sobre esse "controle" da Ferrari, inclusive não só para mídia, mas aprece que eles não vendem alguns modelos para qualquer um.

Eles exigem algumas coisas para que você possa ser proprietário dos modelos mais fodões...

Klaus

Membro
eh esse controle ai de vende os carros eu ja conhecia, pra compra a enzo vc tinha que ter tantos anos com a ferrari, e alguns modelos especificos...

magoo

Membro
esse tipo de coisa e muito mais comum do que vc's imaginam.

meu padrasto veio da italia com a fiat quando montaram a fabrica de Betim / MG
e tinha um bom cargo la, e esses carros que eram usados para teste em revistas
alguns ele pegava para uso proprio depois dos testes e ficava ate sair algum modelo novo.

lembro que quando lancou o palio 1.6 16v aki no brasil ele ficou com esse de teste nao lembro de qual revista
resumindo ele era bem + canhao do que qualquer outro que era vendido nas ruas
ele falava q os carros tinham pequenas alteracoes como cabecote rebaixado entre outras coisas mais!

matraka

Novato
o teste que vale são dos propietários....o carro é testado novinho, mesmo que s/ alterções, é uma coisa...o que manda é o dia-a-dia...

MaVeSi

Membro
Jogo é jogo e treino é treino.
Teste de revista bom mesmo é aquele da 4 rodas que roda com o carro e depois desmonta inteiro.
Se uma empresa "burla" resultados de testes dos seus produtos e ninguém fala nada a coisa cresce mesmo.
Esse Inglês deu o ponta-pé inicial. Será que vai colher algum fruto disso? Tomara que sim.
É por essas e outras que a única opinião válida é aquela que você formula por si só.

Ainda bem que eu QUERO comprar uma Lamborghini, nunca gostei muito das Ferrari, ainda mais que elas pegam fogo fácil...hehehe

É só ver o que eles fazem na F1, isso aí é pouco até.

phabran

Membro
Ferrari é o carro mais desejado no mundo! Ponto! Se tem um monte de passos e critérios para te vender um carro desses, qual o problema? Se quer mesmo uma, vai se sujeitar a isso. Se não quiser, tem uma fila de gente que quer! Simples assim.

Klaus

Membro
sim sim, tem filas e criterios, mas esse nao eh o problema, o problema eh o que eles fazem na hora de testar os carros...usam carros modificados, e nao deixam os jornalistas usarem carros de particulares, tem que ser um carro fornecido pelapropria ferrari...
mesmo assim eu ainda prefiro um lambo...