Admiro muito a toyota, pra mim ela e a Honda são as melhores do mercado e não que eu seja homofóbico tambem mas esse comercial ficou muito gay! com "Want to break free" ao fundo.
kkkkk...
Meu véio tem uma SW4 o carro é lindo e faz 11 km/l sendo diesel.
Carro muito robusto, mas sofre do mesmo defeito do Civic é muuuiiito duro.
Eu tive um corola daquele primeiro nacional o adorava o carro, mas caí na besteira de trocar por um civic daquele 2003 que putz fiquei com o carro 4 meses não aguentei o carrinho duro! credo só arriscaria outro honda se fosse um accord e assim mesmo ficaria com o carro uma semana antes de fechar!
hã, como assim? O audi é muito mais macio que o civic!
Sem contar que a traseira do civic é muito leve e, embora eu não tenha tido nenhum problema, não passa nenhuma segurança pra quem dirige. Inclusive a minha namorada que tinha um 2001 e amava o carro (trocou por um fit que é ainda mais duro e com 12 mil km já é uma bateção na parte de trás) rodou numa curva a menos de 90/h.
Repito que o meu era 2003 e dirigi muito um 2001 não sei como anda o new civic, mas visualmente a parte de suspensão parece ser a mesma!
E acho o audi um carro muito macio, silencioso e anda bem. Sem ruídos internos... estou muito satisfeito com o meu, e dentre os carros que já tive acho que mais confortáveis que o A3 foram o vectra e sem dúvida o C5 que é um espetáculo em conforto, mas a cada mês me dava um susto diferente
O vectra confortavel? Meu pai teve monza e vectra (novo) e até mesmo o monza era mais confortavel. O Vectra tem uma suspensão nautica e os bancos são horriveis. Os mais antigos sao bem melhores.
O Fit minha patroa tem um e é duro mesmo mas eu acho q tem um compromisso legal.
A traseira do civic 03 como os foruns estrageiros dizem é mesmo tail-happy.
Mas acho que o acerto do Audi é bem semelhante ao dos civic 92-00 que eram bem duros e bem estaveis. O Audi é pouca coisa mais macio.
Não conheço o vectra desse novo House, o que me refiro era da minha mãe (desde de zero) e está conosco até hj, é um CD 1998 o acabamento é muito caprichado, tecido do banco é um veludo... e muito confortável e a estabilidade impressiona!
Na época chegaram a me falar que os civics antigos até 2000 tinham um acerto melhor!
Eu realmente fiquei bem satisfeito com o Audi, é o primeiro carro pequeno e hacth que tive e peguei um muito conservado com a manutenção em dia feita na audi mesmo (único dono, um coroa aposentado daqui de brasília).
Por enquanto tem sido só alegria!
Acabei de "chipar" ele com o over, vamos ver como fica!
Pow, os civics 2001/2003 sao os problematicos com relaçao a susp traseira (que é bem instavel em piso irregular, e pula q nem canguru)...tudo isso por causa de um defeito de projeto pra rodar aqui no Brasil, pois a susp traseira desses carros veio com regulagem importada (ou seja NADA adaptada pra rodar em terras brasilis)...os 2004/2006 ja tiveram a traseira recalibrada e o prob acabou.
Mas dizer que o civic é duro ai é forçar a barra de mais p mim. Pelo menos esses 01/06...sao os civics mais confortaveis q tem.....o new civic é duro, e os 96/2000 sao os melhores civics ja fabricados