E ai galera
Assim, trabalho em uma CSS VW e tivemos nos últimos meses diversas reclamações de falha do motor e o problema sempre era vela, era trocar e ficava novo o motor.
Porém após analise da fabricante (NGK) a mesma emitiu um laudo dizendo que o problema era excesso de FERRO no combustível danificando o contato dos eletrodos
E também que este problema ocorre somente na região SUL do Brasil, que no restante do país não ocorre este problemas com o veículo.
Portanto quando puderem deem uma olhada na vela dos auderas e vejam se ela não esta com o aspecto das imagens abaixo
Imagens de uma das velas de um motor 1.0 de um Gol GV
Assim, trabalho em uma CSS VW e tivemos nos últimos meses diversas reclamações de falha do motor e o problema sempre era vela, era trocar e ficava novo o motor.
Porém após analise da fabricante (NGK) a mesma emitiu um laudo dizendo que o problema era excesso de FERRO no combustível danificando o contato dos eletrodos
E também que este problema ocorre somente na região SUL do Brasil, que no restante do país não ocorre este problemas com o veículo.
Portanto quando puderem deem uma olhada na vela dos auderas e vejam se ela não esta com o aspecto das imagens abaixo
Imagens de uma das velas de um motor 1.0 de um Gol GV