Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Comandos de válvulas

Iniciador do tópico #1
Galera estou para trocar os comando de.meu a3 turbo por os do aspirado a duvida é se trocar o comando de escape tambem tem algum ganho ou fica na mesma ou tem alguma implicação

A lenda diz que só o de admissão que melhora a power band. Porém já medi o comando de escape do aspirado e tem 1 MM a mais de levante. deve dar ganho somente em alta. Como Andre Falou. Melhor ir no certo, só troca admissão mesmo.

Pois é, mas comando é uma ciência muito complexa. Nem sempre levante maior é necessariamente melhor.
O que é testado e aprovado é o comando de admissão. O de escape já foi testado algumas vezes e não benéfico.

Iniciador do tópico #5
Mas fica mesma coisa pois estou trocando os meus por estarem lixados e o carro esta dando fuga de oleo por ele e sao os dois qye estao ruins ai estou pensando em colocar o par da aspirada

Já achou o par de comando?
Eu tenho um aqui do aspirado se precisar, saiu de um motor AGM, isto mesmo AGM (NÃO AGN) achei estranho quando peguei mas bate com o bloco tbm ambos AGM, medi levante tudo correto.