Comando do Alarme ruim!

Bera

Novato
Opa eu sou novo aqui no fórum e novo tambem com meu Audi comprei não faz 1 mês. Mas infelizmente o comando de alarme da chave parou de funcionar e o meu carro não veio com manual do proprietário pois o antigo dono perdeu, já tambem andei procurando aqui no fórum algum tópico mais não achei. O problema é meu comando do alarme parou de funcionar e já troquei a bateria e ele n funciona sei que existe um jeito de desligar o alarme sem este comando, mas, é que eu estou meio que com medo de abrir o carro sem o comando do alarme funcionando já que eu não sei como fazer para desativar ele sem o mesmo, tenho medo de abrir a porta e ter que tirar a bateria para ele parar de tocar! Alguém sabe como funcionar?

:S
 

gabrielm

Novato
Bera disse:
Opa eu sou novo aqui no fórum e novo tambem com meu Audi comprei não faz 1 mês. Mas infelizmente o comando de alarme da chave parou de funcionar e o meu carro não veio com manual do proprietário pois o antigo dono perdeu, já tambem andei procurando aqui no fórum algum tópico mais não achei. O problema é meu comando do alarme parou de funcionar e já troquei a bateria e ele n funciona sei que existe um jeito de desligar o alarme sem este comando, mas, é que eu estou meio que com medo de abrir o carro sem o comando do alarme funcionando já que eu não sei como fazer para desativar ele sem o mesmo, tenho medo de abrir a porta e ter que tirar a bateria para ele parar de tocar! Alguém sabe como funcionar?

:S
cara.

a menos que o antigo dono tenha desativado o cilindro da porta do motorista....é só segurar a chave pro lado pra abrir e fechar...ela ativa e desativa o alarme. e tambem abre e fecha os vidros/teto...
 

gabrielm

Novato
depois a gente vai ter que ver pra ti configurar essa chave que tu trocou a bateria. porém, em princípio, tu vai precisar de outra chave. se tu tiver só uma chave vamos ter que pesquisar como faremos pra configurar ela. não lembro agora de cabeça como se faz. mas que tem jeito tem.
 

bigboss89

Novato
Opa eae galera beleza..estou com o mesmo problema acima o controle paro de funcionar os botões porem na chave funciona beleza ativa e desativa o alarme etc...vou comprar a bateria depois que trocar precisa reconfigurar alguma coisa?

Um amigo meu comentou que no carro(um astra) dele quando ele trocou teve que colocar a chave na ignição ligar a ignição ae esperar 5 segundos e pressionar um dos botoes brevemente ae ele reconfigura. Queria saber se isso é verdade, e se não como fazer?

Abraço e desde já agradeço a ajuda ae
 
Boa tarde amigos sou novo aki.tenho um Audi A3 2002 meu alarme original estava funcionando perfeitamente tive que trocar minha central de conforto pos a outra queimou depois disso meu carro não trava mais nem com a chave virando so ta destravado mas o botão de travar na porta trava .Gostaria de saber o que eu faço pois sei codificar o controle do alarme da chave as sem travar as portas não tem como . obrigado.
 
Bem amigo, se a central que vc adquiriu for a correta para seu carro e todas as mangueiras estiverem conectadas corretamente, tente fazer a codificação via scanner, para isso vc precisara do numero do Pin code da chave.
 

diego4100

Membro
O meu reprograma apenas inserindo a chave no tambor da porta do motorista, mantendo-a virada para o lado direito (parte de trás do carro) por uns 10 segundos.
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
O meu reprograma apenas inserindo a chave no tambor da porta do motorista, mantendo-a virada para o lado direito (parte de trás do carro) por uns 10 segundos.
Sem colocar outra na ignição?
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
Sim, até porque meu carro veio sem chave reserva. Isso estou falando apenas a reprogramação do telecomando (alarme).
É isso mesmo que eu quero

Não tenho a chave reserva..e fui trocar a pilha do controle..nisso o alarme parou no controle tenho que fica trancando direto na chave.
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
O meu reprograma apenas inserindo a chave no tambor da porta do motorista, mantendo-a virada para o lado direito (parte de trás do carro) por uns 10 segundos.

Não funcionou...
 

diego4100

Membro
Iuri disse:
Não funcionou...
Esqueci de citar um detalhe, tem que virar pra direita (direção à traseira do carro) esperar travar e acionar as luzes, depois aperta o botão do cadeado fechado até piscar de novo. Reprogramei ontem ainda, meu controle está com problema e esta consumindo muita bateria, vou comprar uma chave nova.
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
Esqueci de citar um detalhe, tem que virar pra direita (direção à traseira do carro) esperar travar e acionar as luzes, depois aperta o botão do cadeado fechado até piscar de novo. Reprogramei ontem ainda, meu controle está com problema e esta consumindo muita bateria, vou comprar uma chave nova.
Segurei apertado e virado para a direita e nada..

Ta funcionando normal pela chave..Aciona as travas..sobe os vidros e aciona a buzina e as luzes..
 

caioborges

Novato
Aqui fiz a copia da lamina apenas , botei na ignição na posição 1 , somente acender as luzes deles , abaixei o vidro do motorista e bati a porta. Depois com outra chave girei sentido fechar mantive assim e apertei o cadeado aberto , na mesma hora já piscou. Com outro telecomando não foi , era um velho que tinha jogado aqui , provavelmente quebrado , não piscava nada. Com o outro bom , na mesma hora programa. É bem simples.

Telecomando ruim provavelmente. Nunca vi programar telecomando nos 8l com 1 chave.

Abs
 

diego4100

Membro
caioborges disse:
Aqui fiz a copia da lamina apenas , botei na ignição na posição 1 , somente acender as luzes deles , abaixei o vidro do motorista e bati a porta. Depois com outra chave girei sentido fechar mantive assim e apertei o cadeado aberto , na mesma hora já piscou. Com outro telecomando não foi , era um velho que tinha jogado aqui , provavelmente quebrado , não piscava nada. Com o outro bom , na mesma hora programa. É bem simples.

Telecomando ruim provavelmente. Nunca vi programar telecomando nos 8l com 1 chave.

Abs
Mas ai você está falando em programar o CODE da chave? O procedimento que eu faço apenas com uma chave é apenas para o alarme funcionar normalmente depois de trocar a bateria.
 

caioborges

Novato
Falaaaa Diegooo , não sei se tamo falando do mesmo carro rsrsrs.

No 8l , o procedimento de 2 chaves etc que falei , é pra programar o telecomando , controle do carro. Agora transponder que faz o carro ligar etc imobilizador , tem que ser com o vag na parte de imobilizador ou chaveiro.

absss
 
Eu troquei a bateria da chave e agora o telecomando ou controle remoto nao funciona mais, ja tentei de tudo, so tenho 1 chave....

Socorro por favor!!!

A3 2004 asp 1.8
 
Iuri disse:
É isso mesmo que eu quero

Não tenho a chave reserva..e fui trocar a pilha do controle..nisso o alarme parou no controle tenho que fica trancando direto na chave.
Estou sofrendo tambem, pois fico trancando na chave, se resolver posta por favor
 

Iuri

Membro
Tem de fazer com duas chaves..se não tiver. Faz a cópia simples.. Até mesmo sem code..só pra colocar na porta
 
Topo