Colocaram a foto aqui do for do meu carro no mercado livre!!

Propeople

Novato
Alguem coloco a foto do meu carro aqui do forum para vender outro carro no mercado livre!

capturejj.jpg
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara, por isso que sempre aconselho a borrar a placa do carro.
Mais um conselho, fotos, sem o condutor dentro, e de preferencia na rua (praça, praia, posto, etc)
Foto em casa complica também!

Abcs
 

House

Fundador do A3Clube
Propeople disse:
Alguem coloco a foto do meu carro aqui do forum para vender outro carro no mercado livre!

capturejj.jpg

denuncia pro ML....passa o link que agente faz uma denuncia em massa!
 

Jordaum

Aro 99
Obrigado!

Sua denúncia foi enviada com sucesso.
Se você estiver cadastrado em nosso site, nós enviaremos um e-mail notificando-o sobre as providências tomadas.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Por essas e outras que em outros tempos sugeri criar uma garagem restrira, só para quem comprovar ser proprietário de um A3 de fato!
 

A3Branco

A3 Maníaco
mano, ja fiz lá minha denúncia também...
mas me diz uma coisa, vc só postou estas fotos aqui, ou tem também em outros locais, como Orkut, blog e tal?
abcs
 

Jordaum

Aro 99
Pq lá nunca foi aberto, e só membros mesmo. E não tem como o cara cadastrar só pra pegar fotos, pois tem que mandar copia doc do carro, corre a ficha do camarada, paga inscrição + anuidade, etc.. Ou seja, é muita burocracia, isso da mais segurança.

Mas esse povo que faz anuncio PEGOL geralmente pegam as fotos nos proprios classificados mesmo. É muito mais fácil.

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara,

esse criterio do ACB é real.
Quando fui me cadastrar lá me pediram tudo isso mesmo!
O problema é que na época o carro ainda tava no nome do cara que eu comprei (era um financiamento em andamento)

Abcs

Mas esse lance de foto é impossivel controlar. Até mesmo se vc deixar seu carro estacionado, em shopping, praça, parque, etc
qualquer um pode tirar foto... não tem como impedir né!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Não adianta, a partir do momento que vc hospeda as fotos na internet vc não tem como impedir de alguém ver elas ou usá-las num anúncio no ML da vida.

Minha opinião pessoal:
Se você borrou a placa, não tem com que se preocupar.
O cara vai fazer o que?! Anunciar seu carro no ML? Ele vai vendê-lo sem vc saber por acaso? Até parece!
 
Topo