Colocando Angel Eyes audi a3 8l

Audin

Membro
Bom dia galera, estou colocando Angel Eyes, ia pintar e deixar mascara negra mas meu audi é prata e nao iria ficar legal... Mas é o mesmo procedimento caso vcs quiserem. Segue as fotos

3a8e19c49009724170326f5b221086ec.jpg

2720a77848e9b51f512f0b80df7dc191.jpg

1 parfuso no meu dedo, tira por cima mesmo

f1c9db14be972a8d9bca09acf5a21ec7.jpg

2 porca atras do parabarro, puxa para baixo quando tirar a porca, e empurra para frente pra solta os lado do parachoque..

Os do para barro estão bem amostra os parafusos, e do farol pelo menos no meu so tinha 2 parafusos segurando, o parachoque duas porca pra solta só os ladinho, e parabarro uns 5

merotti

Membro
A informação sobre a desmontagem é bacana você ter compartilhado, obrigado por dispor de seu tempo para ajudar outros membros

Em relação ao Angel Eyes, eu não acho que fica legal em carros que não sejam BMWs mas é uma opinião pessoal

Audin

Membro
Opa [member=merotti] entao eu penei um pouquinho para tirar, ae caso alguém queira fazer também ou algo que envolva o farol já ta a dica... E eu acho bonito angel eyes nos carros, vi em um a3 e gostei, mas é gosto de cada um mesmo, por exemplo a máscara negra muitos gostam no carro prata eu já nao gostei muito, entao vou deixar como ta... Mas vlw ae pelo elogio e opinião ✌

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Audin

Membro
@sigaieu disse:
Mano! Achei muito massa. Tem vermelho? Pode indicar onde você comprou? Obrigado!
Entao eu comprei no aliexpress, vou mandar pra vc o link é baratinho, e facinho de montar... qualquer coisa ae chama

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MegaJEDI

Moderador
@[member="ajba1990"] opa vlw man!

eu mandei fazer aqui em Sampa mesmo, na Magaof.

na Epoca foi meio sangado, 350 nos dois faróis. ma eu ja vi kit no mercado livre por 80 reais 4 argolas de Led. ;)

Audin

Membro
Opa galera, o trabalho ta dms... parei de mecher no meu audi, e consegui queimar um lado por causa do xenon! Mas de boa, vo compra 4 coloca em volta do projetor e ali, e nos freios deixar igual da mercedez classe E, o cara retirou do alixpress mas vou comprar outro e passo fotos e onde comprei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk