Jorge Bell Junior
Novato
Olá pessoal,
Meu carro voltou da retífica de um mecânico que até então era de confiança,
o carro chega nos 4.000RPM e amarra, demora a subir o giro, percebi que ele trocou a mangueira da entrada de ar, e lá tem duas entradas (ou saídas) uma para o retorno dos gases do motor (saida maior) e outra pequena, no qual a mula meteu um parafuso e fechou.
Creio que pelo pouco que conheço do carro, e depois de tanto pesquisar, meu coletor variável não está mais funcionando. pois o carro não ficou mais como era depois dessa manutenção, (e o FDP do mecânico, teima que o carro ta melhor, (só nas ideias dele, está querendo me engambelar, sabe que fez merda)
Alguém tem o esquema de montagem desse coletor para que eu posso conferir e detectar o problema?
Agradeço a atenção de todos, e obrigado por enquanto!
Meu carro voltou da retífica de um mecânico que até então era de confiança,
o carro chega nos 4.000RPM e amarra, demora a subir o giro, percebi que ele trocou a mangueira da entrada de ar, e lá tem duas entradas (ou saídas) uma para o retorno dos gases do motor (saida maior) e outra pequena, no qual a mula meteu um parafuso e fechou.
Creio que pelo pouco que conheço do carro, e depois de tanto pesquisar, meu coletor variável não está mais funcionando. pois o carro não ficou mais como era depois dessa manutenção, (e o FDP do mecânico, teima que o carro ta melhor, (só nas ideias dele, está querendo me engambelar, sabe que fez merda)
Alguém tem o esquema de montagem desse coletor para que eu posso conferir e detectar o problema?
Agradeço a atenção de todos, e obrigado por enquanto!