Coletor Admissão

Mangueira

• Coletor

Votes: 0 0.0%
  • admissão

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0
Primeiramente boa tarde a todos , sou novo aqui no forum porem acompanhava sempre , atualmente estou na minha segunda A3 150 2001, susp. preparada , chipada, turbina 42x48 , escape 2,5`` , embreagem ceramica , rodas 17 rs .
Queria saber se alguem poderia me ajudar ,mecanico foi trocar minha bomba dágua porem quando fui buscar carro no caminho não parava de oscilar a lenta , chegando em casa percebi que estava faltando uma mangueira mais ou menos de 1/4 tipo espigão a conexão que vai debaixo do coletor de admissão é a unica mangueira que vai no meio na parte de baixo , alguem saberia me dizer de onde vai dali , procurei em tudo não encontrei , acabei isolando ela mas quando carro esquenta as vezes morre. Caso tiver esse topico já peço desculpas pois procurei em tudo e não encontrei caso tiver por favor so me direcione a ele e pode apagar este ... Muito Obrigado...

Theo o ideal seria umas fotos para o povo ter uma visão melhor do que tu está falando. O meu é aspirado, não sei se o turbo é o mesmo sistema mas no meu tem uma mangueira que sai da admissão e liga naquela mangueira de tomada de ar que vai da MAF para o TBI. Liga num tipo de diafragma nela. No meu tinha escapado o motor ficava dando soquinhos na lenta e cortava giro em 4 mil rpm. Quando tu tapava ela até com o dedo parava de fazer isso.

DIEDE

Moderador
@[member="Théo Rogger"],
Essa mangueira que sai da parte inferior do coletor (no meio) vai ligada na check valve do sistema da PCV, num T que sai do respiro que vem do cárter. É a mangueira 10 da foto abaixo:

ikMoxbZ.png

Ah perfeito vou tentar tirar uma foto e posto , mas #Diede é um espigão que fica fixo no coletor ela tem vacuo ali pois fica puxando direto isolei ficou menos pior mas não resolveu não consigo encontrar onde ela vai vou tirar foto e posto.. Mas obrigado até agora...

Boa Tarde , desculpe sou meio leigo em postar fotos tentei copiar e colar mas a foto fica imensa, alguem poderia passar um email para inserir a foto para mim pf.