Coifa trizeta a3 180cv mecanica

marioaoliva

Moderador
Galera,

A coifa da minha trizeta esquerda esta rasgada... Gostaria de saber se é igual a do 150? Se tem diferença entre a coifa do tip e a do manual, lado direito e esquerdo e se alguem tem o partnumber dela... Ou mesmo se alguem tem uma pra vender...

della

Membro
@marioaoliva posta uma foto da sua que eu te digo e aliás me diz outra coisa, é do lado do cambio ou do lado da roda?
Mais uma dica, nem pense em usar essas nacionais, é colocar e rasgar, tem que ser OEM ou aftermarket de primeira qualidade, comprei uma com o diglio e a peça é TOP!

Tb estou com uma para trocar, já comprei a peça de um colega do GC e ele tem mais uma pra vender, manda foto que te digo se é a mesma.

jefersong

Membro
Aqui no forum em algum post ouvi falar que é a mesma do logus , se for é vantagem comprar do logus original que deve ser muito mais barata.

Thomas

Administrator
Depois passem os preços que conseguiram...

A minha ta boa, mas meu mecanico constatou que não é a original.....futuramente devo fazer a troca....

Abração

roxo

Moderador
Meus Caros,

Só digo uma coisa ... só serve OME ... acreditem a coifa é cheia de detalhas e armengar e pedir pra perder a homocinetica ou deslizante !!!!