Codigo de peças?

Maxweller

Membro
Alguem poderia me ajudar com o codigo da junta da 5ºmarcha e o retentor do lado direito do câmbio onde o semi-eixo entra, meu carro é um a3 1.8 20v aspirado 2003 .

obs. comprei as peças em um autorizada volkswagem porém ao abrir o cambio foi constatado que as peças que o vendendor me vendeu não servia no meu, espero que me ajudem, agradeço desde já.

jaltinier

Plantonista
Max, nas peças que vc retirou não estão gravados os código?

Toma cuidado que gerealmente os caras da VW te passam as peças erradas, achando que o golf é igual ao audi, volta lá e pede para ele veriricar tudo de novo, pois se vc comprou para reposição em audi e falou que era pra audi..eles são obrigados a trocar...

daqui a pouco os caras já te passam o código...

boa sorte

Maxweller

Membro
intão jaltinier, fui lá hj devolver a junta e o retentor e eles me devolveram o dinheiro , e no programa de peças deles lá mostrava dois kits e o que me mandaram que falaram que era o que constava com o meu numero de chassi não deu e a outra junta e o retentor eles não tinham , intão sigo na busca do codigo da junta e retentor, obrigado pela colaboração jaltinier.

jaltinier

Plantonista
tranquilo...guenta aó que já vão de informar...cara..já tentou ligar num concessionária audi e perguntar se tem essa peça? e se tiver perguntar o código..fala que é pra conferir com o seu...

abraço

PETERILHA

Membro
Aproveitando o tópico peço ajuda a todos para saber o código da bomba de combustível do A3 125cv, eu digo a peça completa e não só o refil.

jaltinier

Plantonista
ih..aí vc me pegou...não sei te dizer..mas acredito que não seja igual devida a pressão...mas na auto peça os caras sabem qual é a bomba correta...