codificar alarme

boa tarde amigos do clube, como ja sabem sou novo no forun e gostaria da ajuda de quem poder ajudar , eu comprei meu primeiro audi e to muito feliz com ele um carro simplesmente espetacular em desempenho e economia mesmo com o ar ligado, to com ele a uns 15 dias ja e to fazendo aquelas manutenções preventivas dele , correia dentada, troca de oleo do motor, do câmbio velas enfim to tentando deixar o carro filé pra rodar sem preocupação o carro funciona tudo aliás quase tudo so falta o alarme, ja pesquisei tudo aqui nos foruns fiz alguns testes que lí mas nada , esse carro amigos que comprei ele veio apenas com uma chave apenas mas aconteceu um fato quando o dono foi me entregar o carro a chave quebrou ao abrir a porta do motorista pois o dono não lubrificou a fechadura ou seja tava dura pra cacete quando girava a chave a mesma quebrou a base de sustentação da chave canivete não teve chaveiro que desse jeito tive que comprar um canivete novo e colocar ai ficou tudo bom de novo sem problema ao ligar o carro inclusive foi utilizado até o canivete do golf que coube tudo certinho mas infelizmente não pude mais usar as baterias originais ai vem a minha duvida e peço a ajuda de qem poder responder a esse topico

1°- qual a voltagem das duas baterias originais? pois como era de noite eu nem me atentei e nem voltei ao chaveiro pra ver as antigas, fiz algumas pesquisas e acho que o circuito é alimentado por 6v pois pela referencia das baterias.

2°- coloquei dua baterias juntas CR2016 que coube um beleza ou o circuito é 3v? uma bateria apenas?

3°- agora vem o causo como faço amigos pra poder reconfigurar o alarme pra funcionar novamente? e parar de fechar o carro na porta no motora? sem contar qu toda vez que destravo o carro so destrava a minha porta ai tenho que apertar a chavinha que fica na porta pra abrir a do passageiro ta correto isso?