Code som original de 6 cds

magoo

Membro
Perdi o code do meu som original do a3 2dim de 6 cds
qual a maneira + barata de conseguir meu code para poder usar meu som de novo?
 

gabrielm

Novato
quem é metido a eletronica tem a manha de ver o codigo no proprio radio. a outra forma seria pelo cartao que fica junto do manual...agora se tu comprou um sem manual...dae ferrou. ou paga uma grana na mao de um eletro ou na audi mesmo.
 

AnthonyR

Novato
Codezito o seu não pede o codigo pois o seu radio tem o sistema que reconhece seu carro. Se tentar colocar seu som em outro carro vai pedir o codigo.
 

gabrielm

Novato
o pessoal...po, vamos tentar lembrar de por no topico a soluçao do problema e custos....

eu sabia que dava pra ver o code. mas o cara ai poderia ter falado antes....pra ajudar que tem o mesmo problema e faz uma busca...
 

Ynoshow

Banidos
rsrs, esse negócio de code é complicado gabriel, se voce perdeu o seu , fica fod* . ai você fica a mercê das eletrônicas que fazem isso em minutos. hehe
 

gabrielm

Novato
nao, comigo ta tudo certo, ate porque o meu eh dos novos e so perde o codigo se for colocar em outro carro, dae ele nao reconhece.

mas digo pro pessoal que vier com a duvida. tem gente (como ele) que nao sabia que dava pra ir numa eletronica e pedir para o cara descobrir o code....
 

Ynoshow

Banidos
Eu sei disso po, eu fiz apenas um comentário sobre o assunto.
Acho que as vezes as pessoas ficam tão digamos ... entusiasmadas quando consertam algo, ai acabam esquecendo de vir postar aqui.
Perfeitamente normal eu acho kkk, sou assim também.
 

Claudião

Novato
Em SP tem um mano que eram aonde iam parar todos os trampos das autorizadas... fica na americo baraziliense...

Ele descobre os codigos facil...

Só ainda não levei o radio que o meu muleke colocou umas 20 moedas dentro do tape e começou a pipocar o radio...

mas esse acho que não tem jeito, por isso já comprei outro, mas a central acusa que não eh o original, mas
tenho o manual com o code
 
Topo