Code piscando

Alvaro

Novato
Galera, tô no desespero total....meu code não para de piscar e o carro não funciona. Um chaveiro já veio para codificar a chave mas a luz continua piscando e o carro liga depois de codificada, mas ao desligar o carro e ligar novamente o mesmo não liga. Parece que perde a memorização. Alguém pode me dar uma luz do que pode ser? Tô com o carro parado pois não liga e a luz do code fica piscando direto_O que devo fazer....estou pensando que a única solução será levar na concessionária para resolverem o problema mas a facada vai ser enorme né. :chora2:

Alvaro

Novato
Levei em um kra que trabalha com centrais e parte eletrônica e o mesmo me falou que alguma coisa no painel queimou e não tá comunicando com a central. A central foi testada e tá funcionando 100%. Ele vai trocar o painel do carro pra ver se vai funcionar....se Deus quiser vai dar certo....tem 1 semana que tô com o carro parado dentro da garage por causa disto....tá foda.

Thomas

Administrator
Que bom que resolveu, mas conta pra gente.

Achou onde o painel? em peças de usados?
Quanto pagou?
A instação foi feita por ai mesmo? Quanto ficou o custo total final???

Abração

Thomás Lélis

Alvaro

Novato
Kra.....um kra que meche com central aqui na minha cidade q conseguiu pra mim. Painel usado mas zero bala. Ele buscou o código nele atraves de um aparelho lá, programou ele junto com a central e depois codificou a chave. Instalou tudo e funcionou bacana. Pra mecher com isto tem que ter as manha.......e este camarada conhece d+. A loja dele chama MG Centrais aqui em BH.