Cochim lado do carona estragou denovo!

Northon

Membro
Poisé... liguei o carro hj cedo e começou um VRUMMM estranho, abro o capo e dito e feito, o motor tombado no lado do carona... Foi-se o coxim novamente... ja troquei duas vezes e vai pra terceira em 3 anos com o carro, pode??

Alguém sabe uma marca BOA, com garantia e qualidade? Pq essas que coloquei até agora não prestaram!

valeu

dinho

Novato
Northon disse:
Poisé... liguei o carro hj cedo e começou um VRUMMM estranho, abro o capo e dito e feito, o motor tombado no lado do carona... Foi-se o coxim novamente... ja troquei duas vezes e vai pra terceira em 3 anos com o carro, pode??

Alguém sabe uma marca BOA, com garantia e qualidade? Pq essas que coloquei até agora não prestaram!

valeu

Poxa que merda hein!! Esse tipo de peça tem que ser original, caso contrario é trabalho 2 vezes e dinheiro jogado fora!

Se não me engano o lado do passageiro custa 300 e poucos reais original, contra 220,00 paralelo!! Não vale apena!

Part Number 1J0199555AH R$309,78
Tigra Volks (Sao Paulo-SP) (11)2068-9019

Abraço

hmm fiquei interessado... o meu está de final e só não troquei porque não queria botar um paralelo, mas também não queria gastar muito hehe
obrigado pela dica dinho!

Northon

Membro
alguem sabe qual a diferença do coxim lado MOTORISTA que muda as letras ao final (AH ou AJ)?

1J0199555AH ou 1J0199555AJ

o AH é 300 reais mais caro que o AJ na concessionaria rs
valeu!

ThiagoF

Membro
legal esse topico de coxins os meus acho que foram para o espaço sideral
tem um tempo que estou percebendo funcionamento aspero do carro,..vibrando dando trancos..
quando o liga o ar aumenta a vibração, e tbm na pista quando elevo o giro estico e seguro ate uns 4500 rpm 5000rpm faz ate um zunido ,..vibração mesmo

isso eh coxin mesmo nao eh pessoal ?
quantos coxins os argolas têm ? coxim de cambio,..motor qual vcs acham que eh ?

abraxx