Climatronic não liga.

Dolfo

Novato
Bom, não consegui achar no fórum um tópico sobre esse problema, mas também não sei se aqui é o lugar certo para a criação, então desculpe-me se postei em local errado rs

A um tempo atrás o ar condicionado do meu A3 tinha parado de gelar, só ventilava, mas o climatronic funcionava normalmente. Não tive tempo de mandar arrumar. Porém esse final de semana quando fui ligar para poder usar o desembaçador, nada funcionava, ele simplesmente não está ligando, apertei todos os botões e nada, as luzes dos botões acendem normalmente porém ele não funciona.

Esse fds a minha seta parou de funcionar, usei até um tutorial daqui pra ver se era algum mal contato, mas não era. Levei em um eletricista e ele só teve tempo de verificar os fusívei (sábado e já estava fechando) todos estavam ok. Vou levar o carro na quarta-feira para ele dar uma olhada e iria aproveitar para ver o climatronic, mas queria ter uma idéia do que pode ser. Será que tem a ver com esse problema ? To com medo de ter feito alguma merda enquanto estava "fuxicando" :(

Alguém já teve esse problema antes ? Alguém arrisca um palpite ?

Desde já agradeço a atenção!

Abraços!

Darkcoder

Novato
Ontem o meu deu um problema semelhante, o climatronic não liga, não acendem nem as luzes dos botões, e ali embaixo do porta luva fica fazendo um barulho como se ele quisesse ligar. Alguma luz por onde começar ou por qual fusível checar?

edusc

Membro
Amigo já tentou olhar nos fusíveis que ficam em cima da bateria? Se não me engano um daqueles tem a ver com o ar ou climatronic.

Dolfo

Novato
Opa Galera, voltando aqui pra dizer que meu problema foi resolvido. Simplesmente estava sem o fusível, a anta que vos fala, deve ter esquecido de colocar no local quando estava verificando kkkkkkk agora só preciso resolver o problema do ar que não está gelando.

O post agora fica para o problema do nosso amigo Darkcode.

Abraços e obrigado a quem ajudou. (y)