climatronic 2din X 1din

Boa noite pessoal
acabei de fazer uma compra,um climatronic zerado, cinzeiro traseiro o botão que desliga o ultrassom do alarme,a moldura que fica em volta do botão de alerta e controle de tração tal e o porta copo!

meu radio é 2din eu não tinha percebido..quando removido o climatronic para instalar percebi q era menor as bordas..o antigo dono recortou as laterais para q ele pudesse encaixar....

ah pergunta é, o radio 2din não é original do meu a3? ou o climatronic q não é original...
acho q gastei dinheiro sem precisão,pois não queria ter q serrar o climatronic =S

oque vcs acham?

forte abraço!

a foto anexada é igual esta no carro, e o novo que comprei também *

Anexos

• $(KGrHqV,!rME-Y8lhQ+lBP5B(+fvCQ~~60_12.JPG
    $(KGrHqV,!rME-Y8lhQ+lBP5B(+fvCQ~~60_12.JPG
    38.3 KB · Visualizações: 54

gahbriel

Novato
Cara é o seguinte: pelo q vi, quando a galera troca de rádio, eles dão uma "lixada" nas laterais da moldura pra encaixar o rádio, não recortam o climatronic kkk esse foi o primeiro.

Seu rádio é o symphony2? O original do carro? Pelo ano é o symphony 2, esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444519569-disqueteira-audi-a3-200405-radio-cd-original-audi-symphony-_JM

Se não for, seu rádio não é o original, o q explicaria esse "probleminha".
Posta umas fotos reais do interior do carro, ai fica mais fácil de visualizar.

Abs

Fala gahbriel, então meu radio é esse mesmo que vc postou o meu climatronic é igual o da foto q publiquei..comprei um igualzinho mas a frente nao encaixa...fica pra fora...o que esta no carro notei q esta lixado em volta para ele poder encaixar

gian180T

Membro
acredito que o antigo dono deve ter tido problemas com o climatronic e só encontrou o 1din e fez essa Hgada pra conseguir colocar ....

final de semana passado eu troquei o meu.. ganhei do meu tio um climatronic do 1din e o meu é 2din , dai so troquei os botoes !!!

me diz ai onde comprou o porta copos ...

pro meu a3 ficar zero por dentro so falta o porta copos e o botao da regulagem dos espelhos !!!

então quer dizer q esse climatronic não saiu nos 2 din é isso?
esse é o original 2 din http://images03.olx.pt/ui/12/00/26/1342947968_417959426_1-Fotos-de--Audi-A3-8p-Climatronic-dual-2-Din-para-colocar-rns-e-ou-concert3.jpg

então comprei um amigo ele tinha um a3 aspirado ele é perfeccionista...quando chegou um a3 2006 num ferro velho aqui ele comprou o painel inteiro pra poder tirar as peças q ele precisava...tem varias lá ainda q ele não usa inclusive o porta luvas descansa de braço tal ...
o porta copos peguei com ele..tava em estado de novo fez precinho pra mim..porem agora acho q vou ter q devolver o climatronic né =\

gian aproveitando o embalo,vc sabe me dizer como eu consulto os erros q aparecem no climatronic na opção 1
ta constando 3 erros no meu,existe uma tabela que informa oque cada um é?

Forte abraço

Jordaum

Aro 99
..porem agora acho q vou ter q devolver o climatronic né =\

Vc pode usar só os botões numa boa. Se o seu tiver com problema, vc pode usar tudo, trocando só a moldura. Agora se a moldura estiver arranhada, vc pode pintar com spray preto alta temperatura da colorgin que vai ficar praticamente igual.

[]s,
Jordão

gahbriel

Novato
O mais indicado é trocar só o que precisa.
Esse toque do Jordaum é de ouro! Já vi algumas peças, inclusive a tampa do motor, pintadas com esse spray. Fica zero e não descasca! Só precisa ter paciência, no fim do ano eu vou tentar reformar o interior do meu carro assim.
Também pode tentar reformar com adesivos, mas em alguns casos, não fica legal.

Boa sorte ae! Continue cuidando bem da sua máquina!

Abs