Chipado no alcool, Westgate ou fica bom de 1ª e 2ª ou 3ª e 4ª os 2 não dá.

Boa noite!


Deixo a rosca da westgate no meio, blz, o carro acorda bem cedo e enche bem até 1,4 kg... fica muito esperto, porem quando fui viajar tive que tirar uns 30% do q tinha apertado da rosca, pq a turbina vinha forte dps o carro dava umas cortadas e a propria turbina dava a impressão que freiava o carro
minha westagate pode estar ruin ? pq primeira e segunda marcha fica blz, vai até 1,4 kg, agora na 3ª e 4ª quando o giro sobe o carro freia, como se tivesse dado mais pressão q a turbina suporta, olho no manometro chega a 1,5 kg, 1,6 kg qndo da os cortes
a westgate hj ta assim, ou da pouca pressão na primeira e segunda, e fica bom de 3 e 4, ou fica bom de primeira e segunda bem esperto e 3 e 4 falha...

http://www.youtube.com/watch?v=7BJhrlNyxQg

Se ele estiver assim como no video (wategate bem na metade) a primeira e segunda fica boa, a terceira e quarta ruin... da 1,6 kg freia o carro e corta... de terceira marcha... para a segunda e terceira ficar boa só posso deixar a wesgate em uns 10% ai o ruin é... o carro fica fraco de primeira e segunda pq só da 1,1 kg de pressão e só acorda la pros 3 mil vc sente ele amarrado e terceira e quarta boa...
 
Num ta fechando a borboleta por excesso de pressão não? Seu carro é 180 num é? Eu apostaria nisso, assim como acho q as emboladas q vc mencionou bo outro topico é falha de acerto... Consulta o over q acho q ele vai poder te ajudar
 
@[member="victorarrabal"] borboleta fecha quando o carro não tem chip,

1ª e 2ª vem forte com 1,4 kg, 3ª e 4ª chega quase em 1,7 kg, ai ele corta e falha, passou de 1,4 kg fica fraco e cortando...

ou seja, ou é bom de 1ª e 2ª ou 3ª e 4ª , pq se eu regular para terceira e quarta, 1ª e 2ª ele fica fraco
 
Topo