CHIP DAY - GOIANIA 05 a 09 de outubro

overspeed

Comerciante
Um cliente fechou minha ida a goiania nessa data ai, se tiver algum interessado pra fazer por favor faça uma lista valores:

A3 150 R$ 350 + R$ 150,00 (despesas)
A3 180 R$ 680 + R$ 150,00 (despesas)
S3 R$ 750 + R$ 150,00 (despesas)

se tivere mais algum carro fora esse me avisa que eu passo os valores

obs: as despesas ficaram fixas porque a pessoa que ta bancando a viagem vai pagar por conta sozinha, assim se tiver mais carros vou descontando e repassando a ele...se forem mais de 6 pessoas no total esse valor pode diminuir

pagamento pode ser em 3x a vista (pra pagar as despesas de viagem) 30 e 60 dias
 

overspeed

Comerciante
chedid disse:
vai comprar!! tira uns 10 chips e paga horas...

Problema é que se for pra comprar tem imposto (o cara num declara valor baixo porque já teve problemas no Brasil) e o envio... posto aqui sai mais de R$ 5.000,00 (fora imposto) um investimento elevado pra quem mexe com isso só como Hobby heheheheh
 

overspeed

Comerciante
Ainda não estou bem familiarizado porque os TFSI tem duas versões de motor uma mais antiga e uma mais moderna... e duas versões de injeção MED9 e MED17... pelo que tenho visto por ai uns 260cv é uma meta razoável nos A3/Golf GTi em ambas as versões de motor...

Eu recomendo Nascar... fala com o Fabio (mas adianto que o custo é ainda acima da média devido ao preço do equipamento)
 

defacer

Membro
overspeed disse:
Ainda não estou bem familiarizado porque os TFSI tem duas versões de motor uma mais antiga e uma mais moderna... e duas versões de injeção MED9 e MED17... pelo que tenho visto por ai uns 260cv é uma meta razoável nos A3/Golf GTi em ambas as versões de motor...

Eu recomendo Nascar... fala com o Fabio (mas adianto que o custo é ainda acima da média devido ao preço do equipamento)


Valeu brother. Esta programação pode ser feita remotamente, veja que estou em Brasilia.
 

overspeed

Comerciante
Acho que ele tem como fazer na bancada, ai vc tira o modulo (vai dar dó huahuau tem que arrebentar um rebite que prende o modulo na carroceria) e enviar a ele.
 

overspeed

Comerciante
SportBack não sei se mudou mas éra MED9, uma das minhas ferramentas promete fazer (mas sinceramente tenho um pouco de receio de tentar porque pra corrigir se acontecer algo de errado é mais complicado - to esperando um corajoso que arrisque fazer kkkk)... o MED17 é uma evolução desse sistema ai... o MED9 tem o dobro de curvas da ME7 (a grosso modo uma pra injeção estratificada e uma pra condições "normais" de injeção) o MED17 tem mais ou menos o triplo de mapas pelo que m disseram (num consegui nenhum arquivo pra dar uma olhada)
 
Topo