Chip 180 cv (existe com alteração no chicote do pedal e intercooler) Duvidas

Bom dia galera!

Resido em Brasilia e para chipar aqui existe duas pessoas Mondi R$ 650,00 e Rodrigo Motor Race R$ 1.000,00

Com muiitas e muitas pesquisas, descobri que existe somente o chip, e no caso do chip do rodrigo ele faz duas alteraçoes no chicote do pedal do acelerador e intercooler (logicamente ele não quis me dizer o que) conversando com o Reginaldo da oficina Autotech (ex funcionario da audi brasal) as alteraçoes que ele faz é colocar duas resistencias nos chicotes para quando não dar os picos manter a pressão (algo assim do tipo)

Agora a pergunta, alguem ja fez essas alteraçoes no chicote quando fez o chip ? Se eu não fizer, será que vai me fazer tanta falta ? afinal a diferença de preço é grande...

MDCRUZ

Membro
Cara, vai de overspeed é o mais recomendado para esse tipo.. Tem o contato dele aqui no fórum ( http://www.a3clube.com/index.php?/user/45-overspeed/ )

overspeed

Comerciante
No intercooler é por uma limitação de hardware, a ME7 não consegue ler acima de 1,55bar, se usar mais que isso entra em emergência (existe hoje em dia um Patch pra poder usar... mas não serve a todas as centrais, até porque usar mais de 1,5bar num carro de rua num é la muito aconselhável...segundo os alemãoes se vc precisar disso tudo ta na hora de rever o projeto e turbina)

No pedal é pra que ele abra mais a borboleta por posição do pedal, mas da pra fazer via software ou com hardware externo...igual o sprint booster (mas não será "inteligente" ou desligável como o sprint)