Chicote elétrico N75 e sensor MAP

Boa noite a todos, sou novo aqui e gostaria de relatar um pouco sobre meu A3 98 1.8T 150cv e contar com experiência dos colegas aqui presente:

Sou um grande admirador do A3 e recentemente comprei um para restaurar e trazer de volta às ruas..
Estou com uma dificuldade e gostaria de compartilhar com vocês para ver se vocês conseguem me ajudar.

Em revisão, visualizei que o meu não possui chicote elétrico para ligar a válvula n75 nem para o Sensor Map.. já andei lendo sobre o assunto e vi que o do sensor map pode ser comum em alguns modelos, mais não achei nada sobre a n75..

Alguém já teve um assim?

Obrigado.
 

DIEDE

Moderador
Boa noite!

MAP: Não é usado na injeção do 150cv. O sensor está presente no Intercooler, mas não há o chicote pra ele.
N75: Deveria ter sim
 
Boa noite, obrigado pela confirmação do MAP, estava em dúvida..
Com relação ao chicote da N75, sabe dizer quais as cores dos fios e de qual parte do chicote central ele sai? Vou abri o chicote pois estou achando que eliminaram, pois tem a válvula e não tem o chicote.
 

DIEDE

Moderador
A última parte do chicote sai daqui (Siga a linha preta):
EycTJ2C.png


As cores dos fios são verde com linha preta e um amarelo meio amarronzado:

qz8V32A.jpg
 
A última parte do chicote sai daqui (Siga a linha preta):
EycTJ2C.png


As cores dos fios são verde com linha preta e um amarelo meio amarronzado:

qz8V32A.jpg
Boa tarde, passando para dar um retorno.. Abri toda a instalação da minha A3 até chegar a ECU e para minha surpresa, não encontrei nenhum fio partido e nenhum nas cores acima citado.. fiquei com uma dúvida grande agora, será que substituíram a instalação da minha A3 T por uma Asp? Seria obrigatório em todos os modelos Turbos ter a N75 funcionando..
Conferi a minha ECU e a mesma é para veículos turbinados. O ano da minha A3 é 97/98 IMPORTADO.

Desde de já grato.
 
Topo