Me parece que é cheiro de oleo, pois como disse está com intake tambem e com isso o respiro fica aberto...lsabongi disse:Sem cat realmente pode acontecer de ter cheiro de enxofre. Porém você não disse cheiro forte de que?
Sempre...Mickael disse:esse cheiro esta direto andando de boa ou só sente quando dá umas puxadas mais nervosas?
Óleo correto, trocado em CSSlsabongi disse:Tá usando óleo correto? Excesso de blow-by tambem pode ter varias causas...
Começou a sentir o "cheiro de queimado" após instalar o downpipe? Ou o carro já veio com o escape?Rafa Monteiro disse:Pessoal,
Quem tem o EA888 3Gen com Downpipe sem catalisador, catback e Intake?
Estou sentindo cheiro forte... é normal? Existe alguma forma de resolver?
Onde fica o respiro do oleo? Pois com o intake fica aberto né?
Cara, meu carro já veio com Downpipe,h.kiyono disse:Começou a sentir o "cheiro de queimado" após instalar o downpipe? Ou o carro já veio com o escape?
Já resolveu?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa que estranho... no meu o cheiro de queimado só apareceu quando instalei o DP sem cat e o Catback... devido ao aquecimento do inox e queima do envernizamento que vem sobre ele, mas depois de uns 2 ou 3 dias o cheiro sumiu.Rafa Monteiro disse:Cara, meu carro já veio com Downpipe,
Vi o do meu amigo e tbm da esse cheiro, com downpipe sem catalizador tbm...
Com Podium o cheiro some...
Já me acostumei, o cheiro é mais forte do lado de fora.. dentro quase não sente...