Cheiro de gasolina na cabine

ltarrio

Novato
Fala galera... blz !!!

Sou novo no forum... comprei meu A3 a pouco mais de tres meses e ainda estou aprendendo muita coisa sobre o carro... mas o carro e show....

Porem estou com um problema super chato que nao estou conseguindo resolver... depois de ligar o ar-condicionado... passa um tempo comeca a vir um cheiro forte de gasolina para dentro do carro... e isso so acontece quando ligo o ar-condicionado, quando ligo apenas o ventilador isso nao acontece... alguem ja teve algum problema parecido e tem ideia do que pode ser ? Ja levei o carro em 3 oficinas diferentes e ninguem consegue achar o problema... o carro nao tem nenhum vazamento de gasolina... e segundo os mecanicos que olharam carro, o sistema de injecao esta perfeito.... nao sei mais o que fazer para resolver esse problema... se eu der uma boa acelerada em uma reta... o cheiro vem mais forte ainda e sou obrigado a desligar o ar-condicionado... nao sei mais o que fazer...

Meu carro e um A3 1.8 turbo 2001 automatico... e sou de Sampa....

Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ??

Abs a todos

ltarrio

Novato
Nao... eu desligo o AC pelo botao Off mesmo... o estranho que esse problema so ocorre quando eu ligo o AC no botao Auto, ou seja, quando de fato eu ligo o compressor para gelar o Ar... se eu ligar o ECO para apenas ventilar sem gelar o ar... o problema nao acontece... nao sei se o compressor do ar condicionado pode estar com algum tipo de problema... tirando o cheiro... o ar esta gelando normalmente....

ltarrio

Novato