Cheiro de óleo dentro do carro sem ligar ar ou abrir janelas help

Help pessoal carro não tá fumando já mandei ver a turbina.. não e ela carro não fuma depois que aquece impriguina este cheiro de óleo não encontrei vazamento de óleo perto do escapamento.

Alves

Novato
Cara, é tanta variável que pode gerar esse problema... Minha sugestão é que leve ao mecânico e se não descobrir, leve em outro!

Cara, tinha esse problema com meu carro, principalmente após dar uma esticada.

O meu problema era uma rachadura no cano que sai de cima do cavalete do filtro de óleo. É uma espécie de J que sai do cavalete do filtro de óleo, sobe até a lateral direita da tampa de válvulas. Segue esse caminho que provavelmente vai achar.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Bom nem deu tempo estou apenas a 10 dias com carro nem transferi ainda e se foi a junta sim pessoal a maioria destes carros são de guri e não cuidam misturou água com óleo bom foi aberto cabeçote e visto que o mesmo estava todo oxidado sendo que levei em um mecânico olhar mas...... Sabe como é que funciona leia o manual com atenção tipo de óleo, líquido de arrefecimento e se for comprar um pode ir direto no recepiente de água se não ter líquido seja rosa,azul etc... Sinal que o dono não cuida fuja mas agora troquei as correias 465,00 com tensor poliv 32,00 soldas nas galerias e plaina 350,00 líquido de arrefecimento 90,00 e água desmineralizada mão de obra 1000 quanto a o cheiro de óleo mangueira de vácuo desconectada da válvula de alívio que e outra furada e muito melhor a original a minha está com a da Marea que veda mais. O problema não é o carro mas donos dele