Help pessoal carro não tá fumando já mandei ver a turbina.. não e ela carro não fuma depois que aquece impriguina este cheiro de óleo não encontrei vazamento de óleo perto do escapamento.
Cara, tinha esse problema com meu carro, principalmente após dar uma esticada.
O meu problema era uma rachadura no cano que sai de cima do cavalete do filtro de óleo. É uma espécie de J que sai do cavalete do filtro de óleo, sobe até a lateral direita da tampa de válvulas. Segue esse caminho que provavelmente vai achar.
Bom nem deu tempo estou apenas a 10 dias com carro nem transferi ainda e se foi a junta sim pessoal a maioria destes carros são de guri e não cuidam misturou água com óleo bom foi aberto cabeçote e visto que o mesmo estava todo oxidado sendo que levei em um mecânico olhar mas...... Sabe como é que funciona leia o manual com atenção tipo de óleo, líquido de arrefecimento e se for comprar um pode ir direto no recepiente de água se não ter líquido seja rosa,azul etc... Sinal que o dono não cuida fuja mas agora troquei as correias 465,00 com tensor poliv 32,00 soldas nas galerias e plaina 350,00 líquido de arrefecimento 90,00 e água desmineralizada mão de obra 1000 quanto a o cheiro de óleo mangueira de vácuo desconectada da válvula de alívio que e outra furada e muito melhor a original a minha está com a da Marea que veda mais. O problema não é o carro mas donos dele