Chegando agora por aqui !!!

Patchanns

Novato
Galera comprei meu A3 18. 20V aspirado a 4 meses, estou muito satisfeito, sem problemas nenhum, e tudo funcioinando, depois posto uma foto aqui, contudo, descobri em uma troca de oleo na oficina especializada aqui da minha cidade, uma vez que não temos conc. Audi aqui e VW se recusa a atender Audi (não sei se estão tendo este problema por ai), que o antigo proprietario deixou quebrar a correia Sei que é dificil saber agora, afinal ja foi né, o desempenho do motor esta tinindo, apesar do susto que levei nos primeiros dias com o barulho das 20V quando ligava de manhã, depois vi no manual que isso é natural, no entanto depois que passei a usar o Octane Buster da STP, o barulho sumiu ate mesmo na primeira partida (recomendo), será que posso ter algum problema com este motor no futuro, e quanto ao oleo ? qual vcs costumam utilizar ? eu estou usando o Pentosin, mas é dificil encontrar !!!

Abraços todos

RafaPR

Consultor Técnico
Difícil dizer se vai ter problema no futuro ou não, só com uma bola de cristal, hehe.

Sobre o aditivo, eu recomendaria não utilizar mais. Aditivos no geral são só efeito "placebo", dificilmente melhoram alguma coisa efetivamente!