Checagens do CB

a3AT2002

Novato
Meu carro estava com a luz air bag acesa no painel.

Segundo eles foi devido a retirada dos bancos para higienizar, pois antes não estava acendendo.

Então resolveram apagar os erros. Daí surgiu a c***da.

Peguei o carro, luz do air bag apagada, pensei blza tudo certo...

Quando fui ver meu LCD surgiu pequenas falhas de luminosidade em alguns pontos, apertei o botão de checagem do BC, apenas apareceu Serviço! OK. Antes ele mostrava cada etapa da chegagem até dar o OK.

Minha luz do farol esquerdo as vezes para de funcionar por um tempo, depois volta.

Reclamei e eles disseram que tentaram reprogramar e não conseguiram ...etc....bla bla....

Será que eles fizeram alguma merda grande?

paulobeto

Membro
se a luz do air bag acendeu provavelmente (visto que vc disse que retiraram o banco) o cabo de conexão soltou, ou está com mal contato ou foi mordido pelo trilho do banco.

Ele fica exatamente embaixo (assoalho) do banco do motorista. De uma olhada em baixo do carpete deste banco reconecte o cabo do abs e depois peça para resetar a central para "limpar" os alertas.

a3AT2002

Novato
Sim, exigi meus direitos e eles irão levar o carro na autorizada para verificar este problema.

Meu medo é que eles tenham queimado o "cérebro", deram algum curto... pq antes o LCD estava em perfeitas condições.

Quando receber o carro posto a solução do problema.