Chave nova A3

Boa noite, pessoal
Gostaria de um auxílio de vcs, quem puder me ajudar agradecia muito;
Tive meu carro roubado e por sorte o encontrei apenas sem a chave, levei em um chaveiro, e ele está com dificuldade em ativar a chave com o painel e a central pois não possuo a chave e nem o pin code (que é necessário para ativar). Alguém pode me me indicar algum procedimento para solucionar este problema!!
Obrigado!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mklein

Membro
Cara...esse procedimento não é nada dificil. Para puxar o codigo qualquer chaveiro especializado faz isso colocando um aparelho utilizando ali a mesma entrada que colocamos o VAG. Ele puxa um codigo e coloca esse code no chip que vai na chave. Depois com esse mesmo aparelho ele exclui as chaves antigas e inclui essa nova.
Depois tu mesmo faz o sincronismo do alarme.
So não sei como ele fara uma copia da tua chave sendo que tu não tem nenhuma.

Bom dia!! Amigo pois é o painel não aceita o código, e não ativa a chave, mas essa informação que vc me passou de zerar as chaves é bastante útil vou passá-la ao chaveiro! obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mklein

Membro
De nada amigo... Isso ele fez no meu pelo scanner, exclui uma chave antiga. Não me lembro quantas mas o nosso carro tem um limite de chaves adicionadas, por isso eh necessário excluir. Boa sorte
PS: se ele não descobrir procure outro chaveiro.

Abraços