central multimidia travando

renan coser

Novato
a central multimidia do meu audi esta bloqueada vc aperta na tela qualquer função e ela não vai
não é problema no tach scren pq qnd vc coloca em gps a tela funciona normal
entrei em contato com a marca e ele a principio disse q era configuração que iria gravar um video para ensinar e hj dps de 2 dias q fui atras ele respondeu dizendo que era defeito no aparelho mais como pode defeito no aparelho se tudo funciona normal menos qnd vc coloca cd ou usb aí nada funciona com o toque na tela
alguem pode me ajudar ja tentei resetar varias vezes e não deu certo

coloquei uma central dessa ai no meu . tem alguns bugs sim .cabos do pendriver que vem não funciona .agora da uma olha nas configuraçoes pra ver se tem algo q possa fazer

a minha também está bugada, toda hora que eu clico em alguma item ele começa a "carregar" e depois volta para a tela principal. Não tenho o manual, já comprei o carro com a central. Alguém tem uma dica?

Abs,

tlucasbr

Membro
Entendo que vocês estão falando do multimidia original da Audi, no caso o Clarion NX700B, correto? Se sim, não sei se serve pro caso de vocês, mas já tentaram fazer o "reset" dela, pelo botão que fica ao lado do volume "+" ?

@[member="renan coser"], no seu caso, já tentou fazer o reset longo? Eu vi uma instrução de um técnico da Clarion dizendo que tem o reset curto, que só faz o system check e apaga alguns temporários, com o click curto, e que um click longo no botao, de +10s, faz um reset diferente. Eu tentaria!

Uma ocasião logo que peguei meu carro tava dificil de sincronizar o BT com o telefone, não localizava.. Depois do reset curto consegui gerenciar os telefones e tudo mais. Percebi também a operação geral dela melhor após o reset.

Boa sorte!

Olá! Meu nome é Thiago, sou (bem) novato aqui e com o Audi. Adquiri um A3 Spb 12 esses dias e ainda não me apresentei, mas vou tomar a liberdade de pular isso e fazer uma presentação mais à noite pra eventualmente ajudar aqui.

Seguinte. Peguei o A3 fazem 4 dias mas já fui aprender sobre o Clarion NX700B, e já consegui fazer alguns tweaks nele. Fuçando no fórum gpspoint.com (referência no segmento, quem precisar pra qualquer aparelho de GPS eu recomendo!) achei um tópico que o cara ensina como desbloquear o Windows SE do aparelho, atualizar o sw(carece de fontes) e o GPS numa tacada. Aparentemente ele comprou a atualização de um vendedor do UK em 2009 pra configurar um veículo Mitsubishi e, passados uns anos sendo compartilhado somente por MP no fórum, resolveram uploadear tudo lá! Eu fiz o backup da central ontem e guardei no meu computador pessoal, e hoje fiz um intervalo no meio da tarde e realizei a instalação dos arquivos passados. Ele crackeia o Windows SE mas não tentei acessar ainda, nem pretendo na verdade, mas o mais interessante é que o GPS agora é um Clarion (iGO) 8.3 com mapas HERE 2014 Q4!! O iGO ficou mais fluído e menos pixelado, abriram algumas opções no menu que o 8.2 não tinha e sem falar nos mapas, nos POIs atualizados e nos radares, lombadas, postos policiais e etc que baixei do Maparadar.com e instalei tbm!

Tópico: http://www.gpspoint.com.br/forum/64-central-multimidia/192154

Alguém tinha conhecimento dessa atualização? Procurei no fórum antes de postar mas só achei esse tópico aqui e + um antigo que um cara pergunta qual o modelo do aparelho. Eu pensei que eventualmente isso pode resolver o travamento que os colegas relataram aí pra cima, ou pelo menos melhorar a vida de quem usa bastante o GPS do aparelho!!
Se tiver fazendo besteira na entrada já, por favor me censurem!!

Na verdade a cental multimidia original vem escrito audi navegation as demais sao genericas e vem com androide generico, se voce quer qualidade coloque o audi navegation ou um pionner com carplay 100% aprovado pela google e apple em tela multitoque