Central multimidia Clarion NX700B não desliga mais na chave do carro após colocação de módulo de es

Almeida

Membro
Estão querendo complicar uma coisa simples, o protocolo Canbus não implica em ter ou não instalação no pós-chave, o instalador instalou errado, só isso. Observe, meu carro (sportback 8P) tem som pioneer 2 din e interface de controles de volante, na época o instalador perguntou se eu queria manter no pós chave ou alterar pra poder tirar a chave do carro e manter o som ligado, usei ligado direto um tempo, não gostei pois esqueci o som ligado algumas vezes e voltei a instalação no pos-chave, resumindo é questão de instalação.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

efe9a1da6d9fed311d423a332c236236.jpg
Na verdade seria essa Can Bus que faz a integração com o comando do volante e não a Can Bus original do carro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Sistema funcionando perfeito.
Uso a entrada auxiliar para espelhar o iphone 7 na central clarion nx700.
Vejo os meus vídeos do celular na central;
Zap na central;
fecebook;
Wise;
Musicas.

Para quem tem o spb 2012 e usa a central nx700 tem que comprar esse cabo primeiro: produto.mercadolivre.com.br/MLB-726528746-chicote-de-video-ft-mit24-clarion-dvd-nx700-linha-mitsubishi-_JM.

Depois comprar o modulo de espelhamento da Faaftech : produto.mercadolivre.com.br/MLB-905833459-espelhamento-de-tela-faaftech-ft-smartmirror-i

Retira a central e coloca o cabo :

Chicote De Video Ft Mit24 Clarion Dvd Nx700 . Esse cabo habilita varias entradas na central multimidia.
OBS: O ideal é instalar o modulo de espelhamento da faaftech no porta luvas
Conectar o cabo rca do modulo na centra.

Como funciona:

1) Seleciona no volante do motorista a opção Auxiliar;

2) A tela do módulo aparecerá na tela da central multimídia

3) Procurar o wi-fi no Iphone 7 correspondente ao módulo da Faaftech e selecionar;

4) Espelhar o celular na central multimídia;

Depois é só utilizar os seu vídeos,música, zap, fecebook, Waze etc na tela da central multimídia.

OBS: Já existe uma versão mais atual que permite uma estabilidade do sinal melhor.

O meu módulo ficou instalado no porta luva;
A central multimídia do spb 2012 tem uma entrada auxiliar RCA , aonde a entrada de áudio e vídeo módulo vai ser ligado.
O módulo tem que ser alimentado com 12v.